Observation Diary on a Creature I picked up - Ch. 65 - Epílogo

Dex-chan lover
Joined
Oct 24, 2023
Messages
1,396
Gostei bastante desse mangá. Queria saber mais sobre a origem da Reeha. Será que ela talvez venha de outro plano?

Eu pensei que a obra teria um final ruim, mas ainda bem que não teve.

A aparência do protagonista parece a do Sakurai de Uzaki-chan. Espero que ele tenha vivido uma boa vida com a Reeha.

Muito obrigada por traduzir esse mangá. Desculpa ter demorado para ler. Eu tinha que fazer umas coisas.
 
Power Uploader
Joined
Apr 14, 2020
Messages
258
Gostei bastante desse mangá. Queria saber mais sobre a origem da Reeha. Será que ela talvez venha de outro plano?

Eu pensei que a obra teria um final ruim, mas ainda bem que não teve.

A aparência do protagonista parece a do Sakurai de Uzaki-chan. Espero que ele tenha vivido uma boa vida com a Reeha.

Muito obrigada por traduzir esse mangá. Desculpa ter demorado para ler. Eu tinha que fazer umas coisas.
Fico muito feliz que você tenha gostado.
Tudo sobre a Reeha é bastante curioso... queria saber mais também =\
O autor sabe criar esse clima de tensão na gente né rsrs... mas quando tudo parece que vai dar errado, ele dá um jeitinho bem legal de ajeitar as coisas.
Verdade... ele lembra mesmo... não tinha pensado sobre isso ainda rsrsrs... Espero que sim e se ele tiver partido antes de Reeha, que ela encontre outra boa companhia como a dele. \0/
Sem problemas... fico feliz que você tenha lido e gostado.
Obrigado pelo seu comentário, é muito apreciado. <3
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 24, 2023
Messages
1,396
Fico muito feliz que você tenha gostado.
Tudo sobre a Reeha é bastante curioso... queria saber mais também =\
O autor sabe criar esse clima de tensão na gente né rsrs... mas quando tudo parece que vai dar errado, ele dá um jeitinho bem legal de ajeitar as coisas.
Verdade... ele lembra mesmo... não tinha pensado sobre isso ainda rsrsrs... Espero que sim e se ele tiver partido antes de Reeha, que ela encontre outra boa companhia como a dele. \0/
Sem problemas... fico feliz que você tenha lido e gostado.
Obrigado pelo seu comentário, é muito apreciado. <3
Espero que a próxima companhia da Reeha não sofra igual esse protagonista.
 
Power Uploader
Joined
Apr 14, 2020
Messages
258
Espero que a próxima companhia da Reeha não sofra igual esse protagonista.
Fiquemos na torcida. \0/

Duas outras boas histórias do autor que compartilham universo entre si são:
Estas histórias podem ser lidas de forma independente e a leitura de uma não atrapalha ou entrega enredo da outra.

Não pode deixar de ser mencionada também:
OBS: Essas são histórias curtas que não seguem o formato de diário visto nas outras, mas são agradáveis de se ler :)
Obrigado pelo seu comentário, é muito apreciado. <3
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 24, 2023
Messages
1,396
Fiquemos na torcida. \0/

Duas outras boas histórias do autor que compartilham universo entre si são:
Estas histórias podem ser lidas de forma independente e a leitura de uma não atrapalha ou entrega enredo da outra.

Não pode deixar de ser mencionada também:
OBS: Essas são histórias curtas que não seguem o formato de diário visto nas outras, mas são agradáveis de se ler :)
Obrigado pelo seu comentário, é muito apreciado. <3
Vou ler no fim de semana esses mangás. Obrigada por me indicá-los.
 

Users who are viewing this thread

Top