Interessante! O primeiro capítulo já nos mostrou que o protagonista tem uma visão bem mais assertiva sobre a situação que se encontra; isto é, ele sabe onde foi o erro da empresa, mas a empresa mantém-se firme em sua posição errônea. Pelo que dá a entender no final do capítulo, o protagonista vai ter que fazer uma decisão que mudará sua vida – será que ele escolherá a correta? Se é que há uma decisão correta, para começo de conversa.
Dando uma de "Mr. Obvious", esta obra me passou aquela vibe de seriado de "direito" americano, sabe!? Imagino que será uma constância dentro da obra; afinal, é o que dá a entender o título e a sinopse. Quero saber para onde isso vai nos levar.
Espero que eu consiga aproveitar tudo que a obra tem a oferecer até o final dela.
Por fim, obrigado pela tradução! Como sempre, tecnicamente impecável. Não sei como conseguem encontrar obras antigas com tamanha qualidade gráfica. Se vocês que fazem isso num "pós-produção", digamos, estão de parabéns. O trabalho que dá deve ser alucinante; sobretudo, para uma tradução que não visa nenhum lucro.