6172f7b8-7275-4006-986a-50b6cb4bfee7
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 919 Aug 6, 2025 #4 A vida da Chika é desgraça atrás de desgraça coitada, pena que ela nunca ouviu falar de psicólogo kkkk obg pela tradução
A vida da Chika é desgraça atrás de desgraça coitada, pena que ela nunca ouviu falar de psicólogo kkkk obg pela tradução
Mestre-da-leitura Dex-chan lover Joined Jul 30, 2024 Messages 1,227 Aug 6, 2025 #5 Padrão Obrigado pelo capítulo
MysticGohan24 Dex-chan lover Joined May 3, 2024 Messages 600 Aug 8, 2025 #6 korohara said: A vida da Chika é desgraça atrás de desgraça coitada, pena que ela nunca ouviu falar de psicólogo kkkk obg pela tradução Click to expand... Acho que ainda não criaram essa profissão nesse mangá, todo mundo perturbado kkkkkk
korohara said: A vida da Chika é desgraça atrás de desgraça coitada, pena que ela nunca ouviu falar de psicólogo kkkk obg pela tradução Click to expand... Acho que ainda não criaram essa profissão nesse mangá, todo mundo perturbado kkkkkk
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 919 Aug 9, 2025 #7 MysticGohan24 said: Acho que ainda não criaram essa profissão nesse mangá, todo mundo perturbado kkkkkk Click to expand... Na real em mangá nenhum se for parar pra pensar kkkkkkk
MysticGohan24 said: Acho que ainda não criaram essa profissão nesse mangá, todo mundo perturbado kkkkkk Click to expand... Na real em mangá nenhum se for parar pra pensar kkkkkkk
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 3,557 Aug 10, 2025 #8 Estava com a impressão de ter lido esses últimos capítulos, aí me lembrei que tinha lido em inglês. Tenho dó da Chika Obrigada pela tradução.
Estava com a impressão de ter lido esses últimos capítulos, aí me lembrei que tinha lido em inglês. Tenho dó da Chika Obrigada pela tradução.