Facilmente uma adaptação que poderia ter sido incluida no próprio anime. Novel perfeita, indescritível, com uma arte linda e de um dos meus personagens favoritos da obra - a mesma na qual, hoje em dia, eu infelizmente abandonei pela queda de qualidade.
Eu li na OPEX quando ainda tava de pé e bem quando lançou: Digo sem sequer hesitar, eu amei e derrubei algumas lágrimas em memória a um personagem sendo tão bem representado por essa mínima atenção. Deuce é um personagem no qual gostei muito, do Ace eu sempre gostei, e sinceramente, tudo aqui é maravilhoso. O final me fez chorar um pouquinho, confesso que a morte dele original não me deixou tão triste, mas aqui se tornou algo bem puxado pro emocional - do jeito bom.
A minha única reclamação não está relacionada a ela; Apenas que Eiichiro Oda desperdiçou um personagem com sua morte precipitada apenas para construir o protagonista, e pareceu ter se arrependido depois, já que tudo que vimos sobre o Ace até agora veio sempre depois da sua morte.
Descanse em paz, Ace. ❤