One Piece: Ace’s Story—The Manga

Contributor
Boichi doing official One Piece stuff, further proof to my brain that we've slipped into an alternate timeline and everything is just ad-libbed now. ~w~

Member
While I don't think this is very good I'm still looking forward to seeing the Marine girl.

Member
2nd chapter is meh. It literally just checks off all the events we know happened based off the main story without any actual new info.

Dex-chan lover
I hope these get released in America soon! This Amazing Artwork makes me want to get into that Stone Series, if it sports such artful fidelity throughout! It's like a brilliant cross-section between HNK and The Less Violent though no less interesting Mangas of nowadays!

Facilmente uma adaptação que poderia ter sido incluida no próprio anime. Novel perfeita, indescritível, com uma arte linda e de um dos meus personagens favoritos da obra - a mesma na qual, hoje em dia, eu infelizmente abandonei pela queda de qualidade.

Eu li na OPEX quando ainda tava de pé e bem quando lançou: Digo sem sequer hesitar, eu amei e derrubei algumas lágrimas em memória a um personagem sendo tão bem representado por essa mínima atenção. Deuce é um personagem no qual gostei muito, do Ace eu sempre gostei, e sinceramente, tudo aqui é maravilhoso. O final me fez chorar um pouquinho, confesso que a morte dele original não me deixou tão triste, mas aqui se tornou algo bem puxado pro emocional - do jeito bom.

A minha única reclamação não está relacionada a ela; Apenas que Eiichiro Oda desperdiçou um personagem com sua morte precipitada apenas para construir o protagonista, e pareceu ter se arrependido depois, já que tudo que vimos sobre o Ace até agora veio sempre depois da sua morte.

Descanse em paz, Ace. ❤

Users who are viewing this thread