Ore to Seijo ga Dekiteru Koto ga Baretara Kono Party wa Houkai suru - Vol. 1 Ch. 4.2

Dex-chan lover
Obrigado pelo capítulo!
Ele não tem um raciocínio muito rápido né, podia fingir um desmaio e dizer a verdade de que caiu do céu com o pacote, só não falar da parte que tavam se comendo ali :pacman:

Group Leader
Obrigado pelo capítulo!
Ele não tem um raciocínio muito rápido né, podia fingir um desmaio e dizer a verdade de que caiu do céu com o pacote, só não falar da parte que tavam se comendo ali :pacman:
Infelizmente isso é algo muito comum no mundos dos mangas, tem horas que o protagonista vira gênio e outras parece um lesado. Pra mim é mais preguiça do autor em desenvolver mais a cena do que outra coisa, mas é isso, é aceitar e passar um pano quando precisar kkkkkkkkk

Dex-chan lover
Pra mim é mais preguiça do autor em desenvolver mais a cena
Isso que é foda de mangás/manhuas/manhwas, 80% das coisas dava para serem resolvidas se os personagems simplesmente FALASSEM, mas eles preferem não falar e é ridículo.
Nessa mesma nota, eu odeio esse tipo de mangá que o protagonista não conta as coisas por motivo nenhum, tipo ok seria uma conversa tensa mas pq diabos não vão os 2 e se abrem pro grupo, sabe? É muito estúpido, é só cliche de autor barato.
Mesma coisa com ela ali "Ah, ele quer fazer o grupo famoso", pq que ele não contou pra ela que não deu pra contar pro Cain que eles tavam namorando? Mentiu na cara dura pra NAMORADA!!

Users who are viewing this thread