847cafee-fcc8-4dbc-9b14-9bbf62b2eed1
Primo_Itoko Dex-chan lover Joined Apr 27, 2020 Messages 538 Sep 2, 2025 #4 Carai brother, de bestialidade a gente vai pular direto pro NTR? Não me faça dropar essa porra, autor....
Carai brother, de bestialidade a gente vai pular direto pro NTR? Não me faça dropar essa porra, autor....
R RRODRIGUES Joined Sep 3, 2025 Messages 4 Sep 3, 2025 #5 MangaDex said: Click to expand... Vsf kkkkkkkkkkk que porra foi essa.
NiceRD Group Leader Joined Jul 19, 2025 Messages 37 Sep 3, 2025 #6 Primo_Itoko said: Carai brother, de bestialidade a gente vai pular direto pro NTR? Não me faça dropar essa porra, autor.... Click to expand... Confesso que esse capítulo foi de 0 a 100 muito rápido... Vamos torcer pro autor não fazer merda!
Primo_Itoko said: Carai brother, de bestialidade a gente vai pular direto pro NTR? Não me faça dropar essa porra, autor.... Click to expand... Confesso que esse capítulo foi de 0 a 100 muito rápido... Vamos torcer pro autor não fazer merda!
kuchiki9988 Dex-chan lover Joined Aug 20, 2024 Messages 283 Sep 4, 2025 #8 Ah que fofo eles viraram lob.... ... Eu já tô achando que nessa de esconder o relacionamento ele vai acabar transando com as 3, seja forçado ou chantageado
Ah que fofo eles viraram lob.... ... Eu já tô achando que nessa de esconder o relacionamento ele vai acabar transando com as 3, seja forçado ou chantageado
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 4,696 Sep 5, 2025 #9 obrigado pela tradução!
FSOCIETY Power Uploader Joined Nov 16, 2018 Messages 116 Oct 3, 2025 #10 O autor inovou nesse cap., sexo como lobos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só espero que o autor não coloque NTR aqui. Está bom até agora, não estrague.
O autor inovou nesse cap., sexo como lobos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só espero que o autor não coloque NTR aqui. Está bom até agora, não estrague.
Molart Dex-chan lover Joined Nov 11, 2024 Messages 1,065 Oct 13, 2025 #11 Primo_Itoko said: Carai brother, de bestialidade a gente vai pular direto pro NTR? Não me faça dropar essa porra, autor.... Click to expand... Rir pra não chorar kkkk
Primo_Itoko said: Carai brother, de bestialidade a gente vai pular direto pro NTR? Não me faça dropar essa porra, autor.... Click to expand... Rir pra não chorar kkkk