【Oshi no Ko】 - Ch. 162 - Aqua Hoshino

Double-page supporter
Aposto uma esfirra que a Kana vai aparecer pra salvar ele
A Kana tá no meio do show, ela vai sair correndo que nem doida do show longe pra caramba só por isso?

(Talvez ela só saía pois pensou nele, passou mal como se fosse uma premonição - algo que a Ruby teve, mas acabou continuando o show).

Mas não duvido de nada.

Double-page supporter
Pessoalmente eu prefiro o Aqua morto. O monólogo de "missão cumprida" teria mais peso
Acho que vão é acabar com Oshi no Ko nos próximos episódios deste jeito. Até que rendeu bem as historinhas e não tem muito mais para onde ir.

Acabei começando a acompanhar por causa do anime e pulei bastante coisa, mas entendi o contexto no final das contas. Se acabar aqui, tá ok. Ciclo fechado e a Ruby continua seu trabalho como artista, conseguindo quem sabe alguma pessoa para casar.

A única certeza que tenho é que a menina-corvo é a Asakasa. Não tem outra explicação dado como ela interfere na história.

Dex-chan lover
Cara seria muito mais daora se o Aqua fingisse que ia deixar o cara ir, e quando ele não percebesse o Aqua dava um tiro no peito dele e a rapariga caísse do penhasco, esse jeito que ele fez pra encerrar esse assunto foi ridículo jkkkkkkkkkkk

Double-page supporter
Realmente não entendo esse desejo de ver o protagonista morto. Qual o problema de resolver as coisas e seguir a diante, com um final feliz?

Power Uploader
Realmente não entendo esse desejo de ver o protagonista morto. Qual o problema de resolver as coisas e seguir a diante, com um final feliz?
Tá no mangá errado amigo.
Este mangá tem o selo TEEN PLUS da Shueisha

"Adequado para adolescentes em diante. Pode conter, por exemplo, violência psicológica ou gráfica, conteúdo sexual, linguagem forte e de baixo calão, uso de álcool, tabaco ou outras drogas."

Users who are viewing this thread