O plano em si é patético desde o inicio, o mais plausivel seria deixar ele morrer mesmo, se o Aka inventar outra reencarnação é pra piorar o que ja foi ruimFoi um sacrifício tão desnecessário que eu queria que tivesse ficado vivo mesmo......
Pensei nisso tbmEu achei corajoso ele matar o aqua mas o problema se vc parar pra pensar 3 personagens que são tipo dependentes dele kana, ruby a akane não consigo enxergar um final bom pra elas sem ele está vivo
Eu já acho que se tiver é sacanagem. Melhor seria ter deixado ele vivo.Se nao tiver reencarnação é sacanagem.
Fato.O plano em si é patético desde o inicio, o mais plausivel seria deixar ele morrer mesmo, se o Aka inventar outra reencarnação é pra piorar o que ja foi ruim
Põe patético nisso. Nem parece que foi o Aqua que planejou. O cara sempre foi esperto mas no fim da história faz um plano bunda desse.O plano em si é patético desde o inicio, o mais plausivel seria deixar ele morrer mesmo, se o Aka inventar outra reencarnação é pra piorar o que ja foi ruim
Né o que, o personagem estabelecido desde o inicio como inteligente bola um plano estupido desse, ainda usa a desculpa que é pela Ruby, o Aka só demonstra que é um autor superestimadoIsso é patético. Nem parece que foi o Aqua que planejou. O cara sempre foi esperto mas no fim da história faz uma bunda de desse.