【Oshi no Ko】 - Ch. 164 - Desfecho

Dex-chan lover
Foi um sacrifício tão desnecessário que eu queria que tivesse ficado vivo mesmo......

Morreu mesmo, não teve KO não. Apesar do que muitos estão falando eu gostei do que o Akasaka cozinhou. Tipo, eu não esperava essa jogada do Aqua mas tudo fez sentido com o personagem, no final ele fechou o ciclo de vingança e morreu em paz ouvindo a música que ele gostava e realizando oq não conseguiu na outra vida. No aguardo de ver a reação da Ruby, capaz dela querer destruir o mundo.

Double-page supporter
Foi um sacrifício tão desnecessário que eu queria que tivesse ficado vivo mesmo......
O plano em si é patético desde o inicio, o mais plausivel seria deixar ele morrer mesmo, se o Aka inventar outra reencarnação é pra piorar o que ja foi ruim

Dex-chan lover
Aeeeee, o Aqua morreu. Espero que ele não reviva.

Obrigada pela tradução.

Fed-Kun's army
Essa monólogo da Akane foi pra acabar com o dia. Ela era a única que sabia da ideia do Aqua e mesmo assim não interferiu. Agora é esperar o cap final que pode ser
Se morreu de vez ou a Ruby segue a vida respeitando o sacrifício do Aqua ou se mata pra seguir o doutor
Aqua reencarna e daí abre brecha pra até a Ai reencarna

Fed-Kun's army
Essa monólogo da Akane foi pra acabar com o dia. Ela era a única que sabia da ideia do Aqua e mesmo assim não interferiu. Agora é esperar o cap final que pode ser
Se morreu de vez ou a Ruby segue a vida respeitando o sacrifício do Aqua ou se mata pra seguir o doutor
Aqua reencarna e daí abre brecha pra até a Ai reencarna

Member
Preferia que ficasse vivo mesmo, e queria que tivesse uns 200 capitulos, pra aproveitar o suficiente de oshi no ko.

Eu achei corajoso ele matar o aqua mas o problema se vc parar pra pensar 3 personagens que são tipo dependentes dele kana, ruby a akane não consigo enxergar um final bom pra elas sem ele está vivo

Double-page supporter
Se nao tiver reencarnação é sacanagem.
Eu já acho que se tiver é sacanagem. Melhor seria ter deixado ele vivo.
Pior ainda seria ele reencarnar de alguma forma "próximo" à Ruby, tipo filho dela, sei lá. Isso sim seria uma M colossal.

Member
O plano em si é patético desde o inicio, o mais plausivel seria deixar ele morrer mesmo, se o Aka inventar outra reencarnação é pra piorar o que ja foi ruim
Põe patético nisso. Nem parece que foi o Aqua que planejou. O cara sempre foi esperto mas no fim da história faz um plano bunda desse.

Last edited:
Double-page supporter
Isso é patético. Nem parece que foi o Aqua que planejou. O cara sempre foi esperto mas no fim da história faz uma bunda de desse.
Né o que, o personagem estabelecido desde o inicio como inteligente bola um plano estupido desse, ainda usa a desculpa que é pela Ruby, o Aka só demonstra que é um autor superestimado

Users who are viewing this thread