Otona ni Narenai Bokura wa - Vol. 3 Ch. 27

Member
Que obra boa, eu achei esse manga enquanto tava procurando outro manga, mas que obra incrível, gostei muito das teorias espero que tenha um cap especial

Aggregator gang
Po irmão n consigo ver esse final cm um final excelente! Minha dúvida? F e só imaginar ae vc msm, se eles saíram ou não! Lir os principais comentários aki.. E concordo, inclusive tem a msm linha de pensamento! Mas ela já n estava no Loop a mais tempo? Penúltimo cap mostrou que ambos perderam a sanidade, e faziam sexo dpois se matavam..
E dpois ele fazia sexo cm qualquer garota, e mostra ele sozinho vendo os fogos de artificio..
Mas ae? Eles realmente saíram do Loop? Ou apenas os dois perderam a sanidade e asmemórias? E voltou tudo cm era antes(cm se fosse o 1 cap), e vai repetir tudo dnvo?
Ou eles realmente conseguiram sair??
Pse esse "final"...se vcs quiserem eles saíram do Loop e vão ter um final felize.. Fim.. mas caso vcs quiserem tbm podem imaginar que eles só perderam as memórias(por tudo que aconteceu no cap anterior) é a mente entrou em colapso e restou tudo.. E cm se fosse o 1 cap!! É eles ainda estão em um loop? Seria interessante se tivesse mais caps...
Muitas coisas ficaram em aberto! Oq resta?? Do imaginar..cm eles saíram? Será que realmente saíram? Pq eles entraram no Loop??
Muitas perguntas e nenhuma resposta! Respeito que gostou desse final, mas eu n curti..
sei que foi cancelado..
mas quando é cancelado o autor já sabe q seria, e poderia ter feito um final melhor, inclusive explicar pelo menos um pouco..mas tudo ficou vago..
Difícil pq eu acho que tinha potencial..mas entendo que foi cancelado,mas n consigo gosta desse final..
Obs: gostei da história..
Obs2: eu sei, que pela a última página de mostrou que eles saíram,(mas sla,na minha mente fala que n,pq n explicou nada) mas já pensou se eles ainda tiverem no Loop? Só esqueceu de tudo? Kkk, bizarro..
Obs23: se caso eu tenha deixado passar algo,pode me corrigir,obg!
Tô ficando velho dms..kkk Nem tinha percebido que o mc tinha feito sexo cm outra garota, só fui ver quando li os comentários...kkk idade tá batendo na porta!!!

Last edited:

Users who are viewing this thread