Pashiri na Boku to Koisuru Banchou-san - Vol. 7 Ch. 77

Dex-chan lover
Já acabou? Logo após eles resolverem o mal entendido e começarem a namorar? Ok, foi divertido enquanto durou

Member
Nossa que final broxante, até que era legal no começo mas depois teve enrolação demais. Parabéns pelo trabalho de vocês, vocês são 10!! o/

Dex-chan lover
PRIMEIRO QUE OS AMERICANO??? Que orgulho de ser BR

Alias, mini review: final brochante e decepcionante, mas a jornada foi legal,
Personagem: 8/10 Banchou e Unoki são ok. Matsuri e Yutaka são legaizinhas e tals, melhor romance do negocio. Tasuku e Aika são os melhores personagens, de longe, espero que tenha um spin-off deles.
Historia: 7/10 Nada muito big brain nem nada, meio clichê e é só uma dessas sobre um mal entendido, porém em mente que isso é um rom-com, diria que está acima da média
Arte: 7,50/10 Nada muito uau na minha opinião, mas é estilizada, com certeza
Divertimento: 8/10 Foi bom enquanto durou, foi nice
Geral: 8/10 É um bom manga para pegar e ler com calma com um copo de café e uma torrada já que só chove no lugar que você mora, não é um manga para todo mundo, mas eu diria que vale a pena ler um ou dois capítulos.
tl;dr: Manga acima da media, testa e vê se curte, os melhores personagens são os secundarios. é isso tchaaaaau

Member
Pareceu ser um final bem abrupto, mas o que vocês queriam mais? Eles já resolveram todas as coisas que estavam os impedido e convenhamos que o mangá já estava perdendo a sua "essência" de qualquer acho que merecia mais alguns capítulos só para ver mais interação romântica mesmo

Group Leader
esses capitulos finais achei mto adolescentezinho, mas foi bom, obrigado pela obra.

Users who are viewing this thread