8228fff4-45cb-40a2-b81e-2247fdb48b19
korohara Double-page supporter Joined Aug 27, 2024 Messages 380 Feb 21, 2025 #2 Esse capitulo conseguiu ser o mais engraçado e ao msm tempo me deixar com medo de médicos kkkkk obg pela tradução
Esse capitulo conseguiu ser o mais engraçado e ao msm tempo me deixar com medo de médicos kkkkk obg pela tradução
Mestre-da-leitura Dex-chan lover Joined Jul 30, 2024 Messages 928 Feb 22, 2025 #3 Eu ri horrores Obrigado pelo capítulo
Jhonathan_106 Joined Feb 10, 2025 Messages 2 Sunday at 1:26 AM #4 brutal. depois da execução da figura pública deles, oque será que vai acontecer com a pessoa fisíca?
gnomescan Group Leader Joined Oct 29, 2023 Messages 12 Sunday at 10:35 AM #5 Jhonathan_106 said: brutal. depois da execução da figura pública deles, oque será que vai acontecer com a pessoa fisíca? Click to expand... olha que coisa, na hora de traduzir eu fiquei matutando que droga é essa de execucai de personagem, eu sabia que teria outro significado, mas n pensei nisso ai, execucao da figura publica, agora ja foi... kkkk mas acho que dar pra entender isso.
Jhonathan_106 said: brutal. depois da execução da figura pública deles, oque será que vai acontecer com a pessoa fisíca? Click to expand... olha que coisa, na hora de traduzir eu fiquei matutando que droga é essa de execucai de personagem, eu sabia que teria outro significado, mas n pensei nisso ai, execucao da figura publica, agora ja foi... kkkk mas acho que dar pra entender isso.