olha,... eu ficaria muito contente se continuassem o kazo mo kanojo, soh pq gostei que tem o editor que eh de mesmo nome que eu... 🥲🥲🥲
olha, eu consigo ver que a série chamou sua atencão mas você sabiaolha,... eu ficaria muito contente se continuassem o kazo mo kanojo, soh pq gostei que tem o editor que eh de mesmo nome que eu... 🥲🥲🥲
Olá, Douglas! Como vai? Espero que esteja bem!olha,... eu ficaria muito contente se continuassem o kazo mo kanojo, soh pq gostei que tem o editor que eh de mesmo nome que eu... 🥲🥲🥲
Poderiamos ate ter trollado um pouco eles, mas deixa pra laOlá, Douglas! Como vai? Espero que esteja bem!
Só gostaria de te informar que não é permitido pedir para que outras pessoas traduzam séries para você no fórum 😅
Não sei exatamente o que você queria com esse tópico, mas fica o lembrete!![]()

Você é malvada! (Ou eu que sou muito inocente kkkkk)Poderiamos ate ter trollado um pouco eles, mas deixa pra la
View attachment 49563
Eu malvada pfft é só o amor pelo jogo kkkVocê é malvada! (Ou eu que sou muito inocente kkkkk)
Guys thats meanDeixa eu só colocar o nome do Manko-sensei aqui pra assustar ele
Temos que tomar cuidado com o @Manko-sensei. Com ele é tolerância zero para quebra de regras. Certeza que ele daria um apavoro na pessoaEu malvada pfft é só o amor pelo jogo kkk
Deixa eu só colocar o nome do Manko-sensei aqui pra assustar ele
É, ele é bem sério mesmo kkk melhor a gente encerrar a conversa por aqui antes que dê ruimTemos que tomar cuidado com o @Manko-sensei. Com ele é tolerância zero para quebra de regras. Certeza que ele daria um apavoro na pessoa![]()

What the fuck is that novelsanyway made this for fun check it out
View attachment 49569
The albert einstein quote was the cherry on topWhat the fuck is that novels
Er… Einstein must be proudÉ, ele é bem sério mesmo kkk melhor a gente encerrar a conversa por aqui antes que dê ruim
anyway made this for fun check it out
View attachment 49569
Er… Einstein must be proud![]()
The albert einstein quote was the cherry on top
Guys stop its sooo cuteWhat the fuck is that novels
Cute as theGuys stop its sooo cute
This thread has officially derailedSCP-096 looking ass.
![]()
Did my pal jimmy job bob blob the second so wrong
View attachment 49572
Only normal looking thing on thereI'm dying the fact no one pointed out the bunny
Is this IShowSpeed as a kid? I know he's really famous, but I'm not familiar with his content 😅Did my pal jimmy job bob blob the second so wrong
View attachment 49572
He’s pretty popular for his reaction pics too. Also, that isn’t him when he was young it’s just the video quality making it look like that.Is this IShowSpeed as a kid? I know he's really famous, but I'm not familiar with his content 😅