Positively Yours

Joined
Jul 29, 2019
Messages
186
A história é muito boa e a escrita do Runnos eu achei impecável XD recomendo muito essa webcomic
 
Joined
Apr 21, 2020
Messages
240
A nota dessa obra não corresponde a sua qualidade. Ela deveria ter nota superior a 9,5, no mínimo! Uma nota de 9,8 seria mais indicado para essa obra-prima! Ela tem muitos elementos desenvolvidos com realismo e tanta maturidade que é impossível não se identificar com pelo menos alguns personagens. Os protagonistas são carismáticos e tem uma boa dinâmica. Os personagens estão sendo desenvolvidos no ritmo certo. Além disso, o toque de comédia presente em quase todos os capítulos é ótimo. Realmente, vale MUITO a pena ler!
 
Joined
Apr 21, 2020
Messages
240
@Luxt101 The official site is Tapas. You can read there. I also rea there. I've ust found out it is being translated to portuguese here (my native language). But I'll keep reading on the official site beacuse: 1) this masterpiece deserves it; and 2) it's far ahead than here.
 
Aggregator gang
Joined
Apr 23, 2020
Messages
398
Wow, there's only brazilian portuguese here?! I'm very luck this time. x'D
Thankfully it's my mother-language.

Muito obrigada pelo trabalho duro, Runnos!
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 27, 2018
Messages
667
Não dá n tanko, os diálogos as vezes são meio fakes (De onde ela deduziu que ele queria demitir ela?? E "Este filme é muito violento para grávidas"?? KKKKKSS), e as atitudes deles chegam a ser infantis e inrealistas. Vou continuar lendo por teimosia msm, preconceito ta grande.

A amiga de n sei quantos anos ficando super ciumenta (ok ficar, mas "relacionamento questionável??" tu simplesmente acusa teu amigos de anos e agora namorado de traição do nada?); a ginecologista "oq, quer abortar é?"; a protagonista querendo rejeitar que o cara é o pai aoshksjd; o amigo dela sendo mt grudento tb (ok/2, mas "ela prefere de manga" ??? Mt nd a ver); a pouca importância dada em questão de que ela vai ter um filho (tem umas horas que eu até esqueci disso, de tão despreocupada que ela estava; ela sendo nada invasiva ao perguntar pra aluna num ginecologista "O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?"; tem tanta coisa "não natural" nisso. A conveniência tbm n me agrada (o cara aleatório que eu fiquei por uma noite está no mesmo hospital que eu, no mesmo dia e no mesmo horário!// ele ser tio da aluna até cola, mas poxa aobddk).

Eu acho lgl a arte, eu n sinto que é "dura" como ja senti em alguns poucos manhwa q li, e é bonita. As cenas que eles usam modelos 3D são meio vazias tbm (por ex, qnd ela e o Doo-joonsla tão no carro e mostra a estrada atrás, parece q eles tão no meio do nada vazio?? Cadê as casas, postes, n sei?)

Estou no capitulo 15 ainda. Acho q já deu de ter uma ideia geral. N é bom mas também não é horrivel, é ok eu acho. Pelo menos ta interessante, ainda mais pelo tópico tratado (só espero que siga bem nisso)

No mais, valeu pela tradução gente!
 
Aggregator gang
Joined
Apr 23, 2020
Messages
398
@Pibata
Olha, eu acho q é mais coisa de gosto pessoal ñ ser tão bom pra vc. Pq eu to adorando. Kkkkkkkkkkkkk
A coincidência inicial foi apenas o pontapé pra iniciar a história, então isso também é de boas pra mim. xD
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 27, 2018
Messages
667
@viemlleszdias
Ah eu achei interessante TB, mas nem por isso n significa q é bom akhdksj
Cada um tem seus gostos. Vou tentar ler mais uns chap, mas ainda acho os diálogos artificiais e alguns acontecimentos meio nadave.
 
Joined
Feb 18, 2021
Messages
3
this one is actually so good like a kdrama😌 but on this site there’s no english translation lol
 

Users who are viewing this thread

Top