Não dá n tanko, os diálogos as vezes são meio fakes (De onde ela deduziu que ele queria demitir ela?? E "Este filme é muito violento para grávidas"?? KKKKKSS), e as atitudes deles chegam a ser infantis e inrealistas. Vou continuar lendo por teimosia msm, preconceito ta grande.
A amiga de n sei quantos anos ficando super ciumenta (ok ficar, mas "relacionamento questionável??" tu simplesmente acusa teu amigos de anos e agora namorado de traição do nada?); a ginecologista "oq, quer abortar é?"; a protagonista querendo rejeitar que o cara é o pai aoshksjd; o amigo dela sendo mt grudento tb (ok/2, mas "ela prefere de manga" ??? Mt nd a ver); a pouca importância dada em questão de que ela vai ter um filho (tem umas horas que eu até esqueci disso, de tão despreocupada que ela estava; ela sendo nada invasiva ao perguntar pra aluna num ginecologista "O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?"; tem tanta coisa "não natural" nisso. A conveniência tbm n me agrada (o cara aleatório que eu fiquei por uma noite está no mesmo hospital que eu, no mesmo dia e no mesmo horário!// ele ser tio da aluna até cola, mas poxa aobddk).
Eu acho lgl a arte, eu n sinto que é "dura" como ja senti em alguns poucos manhwa q li, e é bonita. As cenas que eles usam modelos 3D são meio vazias tbm (por ex, qnd ela e o Doo-joonsla tão no carro e mostra a estrada atrás, parece q eles tão no meio do nada vazio?? Cadê as casas, postes, n sei?)
Estou no capitulo 15 ainda. Acho q já deu de ter uma ideia geral. N é bom mas também não é horrivel, é ok eu acho. Pelo menos ta interessante, ainda mais pelo tópico tratado (só espero que siga bem nisso)
No mais, valeu pela tradução gente!