Olá, sou Brasileiro e gostaria de deixar meu Aviso prévio a quem vai ler isso, atualmente estou no cap 250 e estou quase terminando, Essa Obra inicialmente tem uma idéia muito boa, de abordar Dificuldades adolescentes, inicialmente é muito bom mas com o decorrer da Obra você se sente exausto mentalmente com tanto sentimento despertado, no início é algo bom, e depois vira algo ruim, é doloroso ver o Protagonista se fazendo de Vítima o tempo todo e quando ele finalmente muda, você percebe que tudo foi em Vão, não sei dizer se a Premissa inicial dessa obra éra o romance, mas no final acabou virando algo deprimente, e sabe o Pior? a gente espera que tudo se resolva e fique bem, mas nada se resolve, o Protagonista do Krl fode a Vida de quem ele gosta e na Beira do final o autor faz questão, DE DEIXAR ESSE MERDA SOZINHO PRA SE FUDER, deculpa o Palavreado mas eu tou revoltado BIXO! eu tou mentalmente afetado por algo que eu li, PRA QUEM TAMBÉM É ASSIM, POR FAVOR, NÃO LEIA!!!.
Edit: tou no Cap 305 e esse autor conseguiu brincar com os sentimentos da Obra dele e da minha, estou frustrado pra um krl que o "Final Feliz" não esteja se desenrolando como eu queria que fosse, e a sensação continua amarga, é doloroso ver as decisões que o Prota faz e é mais Doloroso ainda saber que isso é um sinal de Veracidade acontece com algumas pessoas, mas é triste saber que ele tem que se desfazer das pessoas que gostam dele porque ele não pode e não consegue Ficar com todas, ele escolheu uma e no final todas foram afetadas, é meio tosco mas é verídico.
Ainda tem coisas que me irrita como o fato dele sempre se isolar, mas não sei ao certo.... Talvez eu esteja irritado com esse prota por acabar muitas vezes me vendo nele, queria que o autor tivesse finalizado a obra no cap 290 por ai, teria sido um final merda mas bem menos doloroso.