ratão scans

Muito obrigado pelo trabalho e traduções, amigo. Eu ainda não aprendi inglês entre outras línguas mas existem várias obras incríveis sem tradução, e vc fazendo esse trabalho maravilhoso pra comunidade. Muito obrigado mesmo!

Group Leader
Muito obrigado pelo trabalho e traduções, amigo. Eu ainda não aprendi inglês entre outras línguas mas existem várias obras incríveis sem tradução, e vc fazendo esse trabalho maravilhoso pra comunidade. Muito obrigado mesmo!
Valeu mano teu comentario ajuda muito saber que as pessoas estão pelo menos lendo as obras, se tiver alguma obra que tenha capítulos em inglês e que ninguém esteja traduzindo pode me responder aqui que eu vou procurar

Group Leader
E aí, Ratão! Não sei se você vai ver este comentário, mas, se estiver vendo, vim avisar que Rebuild está sendo feito pela minha scan, e já postamos até o capítulo 75 no nosso site.

A scan é a Risen Toons. Caso queira continuar, pode falar com a gente, e vemos a possibilidade de fazer uma parceria.

Ai Ratão tem essa obra aq que seria uma boa traduzir. "Dungeon ni Hisomu Yandere na Kanojo ni Ore wa Nandomo Korosareru".

Users who are viewing this thread