85feebae-ead5-43cb-bdc6-111c795d3e26
J JinMarmota Dex-chan lover Joined Sep 14, 2024 Messages 443 Saturday at 3:03 AM #2 É esse 1% em 99% contra que o Aoba precisa: pegar o Orimma numa submissão onde ele não espera. E o Aoba é mestre me encontrar uma brecha o mínimo que seja. Até fez o Orima ficar mais atento.
É esse 1% em 99% contra que o Aoba precisa: pegar o Orimma numa submissão onde ele não espera. E o Aoba é mestre me encontrar uma brecha o mínimo que seja. Até fez o Orima ficar mais atento.
GABRIELBJJ Fed-Kun's army Joined Jan 16, 2026 Messages 63 Yesterday at 10:00 AM #3 OI TROPA. Sumi por muito tempo pq lesionei meu joelho lutando, dai fiquei triste e so pensava em voltar. Mas to voltando a ler essa obra de arte
OI TROPA. Sumi por muito tempo pq lesionei meu joelho lutando, dai fiquei triste e so pensava em voltar. Mas to voltando a ler essa obra de arte
LaughTale_Scans Group Leader Joined Sep 5, 2025 Messages 15 Yesterday at 2:19 PM #4 / GABRIELBJJ said: OI TROPA. Sumi por muito tempo pq lesionei meu joelho lutando, dai fiquei triste e so pensava em voltar. Mas to voltando a ler essa obra de arte Click to expand... Opa, irmão! Boa recuperação pra ti meu mano, espero que volte logo.
/ GABRIELBJJ said: OI TROPA. Sumi por muito tempo pq lesionei meu joelho lutando, dai fiquei triste e so pensava em voltar. Mas to voltando a ler essa obra de arte Click to expand... Opa, irmão! Boa recuperação pra ti meu mano, espero que volte logo.