Red Blue - Ch. 95 - Disputa de Posição

Fed-Kun's army
Eu não sei como tá o original mas a última finalização encaixada é comum no Brasil chamarmos de "Kimura". Obg pelo capitulo!!!

Group Leader
Eu não sei como tá o original mas a última finalização encaixada é comum no Brasil chamarmos de "Kimura". Obg pelo capitulo!!!
Boa noite!

Rapaz, no inglês tava como "arm lock", mas eu fui dar uma olhada nesse Kimura e o golpe é bem similar ao que acontece na página realmente, agradeço a observação!

Futuramente devo corrigir pois sempre faço leves correções em páginas com erros que passaram despercebidos, se notarem algo do tipo ou tiver mais algum nome de golpe que eu possa ter errado, podem comentar que eu sempre leio tudo!

Group Leader
Bom dia!

O golpe foi corrigido nos capítulos 95 e 96!

Junto foi acrescentado uma nota explicando o golpe e sua diferença para uma chave de braço comum.

Fed-Kun's army
Caraca, eu comentei sem intenção de te corrigir. Fiquei feliz que c leu e corrigiu. Que pena que agora so supporters podem comentar nos capítulos. Vou ver se arranjo uma grana pra continuar comentando. Obg pelos capítulos!!!!!

Last edited:

Users who are viewing this thread