899f187b-7038-46b6-867a-df4d3338cfe0
LivCat Joined Nov 14, 2018 Messages 19 Oct 6, 2020 #2 Muito Obrigada! Lí tudo disponivel hoje de uma vez. Estou adorando e aguardando mais. O trabalho de vocês é muito bom. Parabéns. Esse romance está cada vez melhor!
Muito Obrigada! Lí tudo disponivel hoje de uma vez. Estou adorando e aguardando mais. O trabalho de vocês é muito bom. Parabéns. Esse romance está cada vez melhor!
S soldadoxalex Member Joined Jun 12, 2018 Messages 144 Oct 18, 2020 #3 realmente, o trabalho de vcs é de mais. Estar traduzindo na frente dos gringos é raro e mt bem apreciado. Vlw por tudo.
realmente, o trabalho de vcs é de mais. Estar traduzindo na frente dos gringos é raro e mt bem apreciado. Vlw por tudo.
N nikid Joined Jul 12, 2020 Messages 11 Oct 18, 2020 #4 Muito obrigada pelo vosso trabalho... Já tinha lido há uns meses em inglês mas ainda está muito atrasado, hoje lembrei-me disto e quando resolvi vir aqui, reparei que tem muitos mais capítulos Estou adorando, cada vez melhor! Valeu!^^
Muito obrigada pelo vosso trabalho... Já tinha lido há uns meses em inglês mas ainda está muito atrasado, hoje lembrei-me disto e quando resolvi vir aqui, reparei que tem muitos mais capítulos Estou adorando, cada vez melhor! Valeu!^^
BrunoVilla Dex-chan lover Joined Jul 30, 2018 Messages 1,584 Dec 20, 2020 #5 Obrigado pelo capítulo. Sinceramente, eu devo ser uma das poucas pessoas que não vê graça nenhuma nesses eventos tipos "comicon"
Obrigado pelo capítulo. Sinceramente, eu devo ser uma das poucas pessoas que não vê graça nenhuma nesses eventos tipos "comicon"