Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~ - Ch. 202 - Mantendo os céus no alto, Unidos - Parte 30

Member
Mas quem não tem acesso ao Inventoria pode usar? Também acho que ela está bem deslocada no arco e não imagino ela podendo ter mais participação contra outro colosso
Sim podem, qualquer membro da guilda pode ter acesso as bestas, tanto que o favorito da Rust é o Suzaku e ela só usará na batalha contra Siegwurn

Dex-chan lover
Sim podem, qualquer membro da guilda pode ter acesso as bestas, tanto que o favorito da Rust é o Suzaku e ela só usará na batalha contra Siegwurn
Oh, interessante e essa batalha ta longe de chegar no mangá? Provavelmente teremos aquele respiro pós um grande arco antes de iniciar outro

Member
Oh, interessante e essa batalha ta longe de chegar no mangá? Provavelmente teremos aquele respiro pós um grande arco antes de iniciar outro
Muito para ter a noção a batalha de Ctarrnid termina no cap 210 da WN, e a do Siegwurn começa no 450, esse é a distância em caps do mangá que teremos se eles não pularem ou arrastarem nada.

Dex-chan lover
Muito para ter a noção a batalha de Ctarrnid termina no cap 210 da WN, e a do Siegwurn começa no 450, esse é a distância em caps do mangá que teremos se eles não pularem ou arrastarem nada.
O mangá segue a risca a WN ou tem mudanças e um pouco de rush? Vai demorar bastante então pra chegar, parece que vai ser um mangá bem grande mesmo

Member
O mangá segue a risca a WN ou tem mudanças e um pouco de rush? Vai demorar bastante então pra chegar, parece que vai ser um mangá bem grande mesmo
Quase que no 1/1 com a novel, no máximo eles tem poucas mudanças nas lutas, e grande é pouco, a novel atualmente está no cap 932 e só agora começou a luta final contra a 5° monstro único:
Goldunine

Essa luta acontece a tantos caps, que eu tinha esquecido um detalhe. Todos tinha uma joia, logo a criança da missão que eu esqueci o nome pois faz tanto tempo que ele é citado que eu tinha esquecido dele.
A ultima joia da testa é da criança, quando a akane akitsu toca na testa ele grita de dor.
Essa criança vai se colocar em apuros.

Users who are viewing this thread