Realmente, será que a guilda deles vai crescer ? Eu acredito que a psyger-0 va pra guilda delesImagina quando sai o anuncio da morte de outra criatura única e o nome do Sunraku estiver la o caos que vai ser
Realmente, será que a guilda deles vai crescer ? Eu acredito que a psyger-0 va pra guilda deles
O mangá sai em ingles na terça geralmente, eu vejo pelo mangasee, mas aparentemente ele vai fecharAlguém sabe de quanto em quanto tempo o manga é postado lá na gringa, se possível me informar o nome do site, por favor. E obrigado pelo capítulo
Finalmente esse arco está chegando ao fim, demorou mas valeu a pena, foi um ótimo arco, agr tô curioso pra saber qual será o próximo boss q vai ser descoberto ou se eles vão em algum q já foi descoberto, e espero q guild deles fique famosa dps dessa conquista e que a Rei entre para o time
Finalmente esse arco está chegando ao fim, demorou mas valeu a pena, foi um ótimo arco, agr estou curioso pra saber qual será o próximo chefe q vai ser descoberto ou se eles vão em algum q já foi descoberto, e espero q guild deles fique famosa dps dessa conquista e que a Rei entre para o tempo