Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~ - Ch. 205 - Mantendo os Céus no alto, Unidos - Parte 33

Member
Alguém sabe de quanto em quanto tempo o manga é postado lá na gringa, se possível me informar o nome do site, por favor. E obrigado pelo capítulo
O mangá sai em ingles na terça geralmente, eu vejo pelo mangasee, mas aparentemente ele vai fechar

Finalmente esse arco está chegando ao fim, demorou mas valeu a pena, foi um ótimo arco, agr tô curioso pra saber qual será o próximo boss q vai ser descoberto ou se eles vão em algum q já foi descoberto, e espero q guild deles fique famosa dps dessa conquista e que a Rei entre para o time

Member
Finalmente esse arco está chegando ao fim, demorou mas valeu a pena, foi um ótimo arco, agr estou curioso pra saber qual será o próximo chefe q vai ser descoberto ou se eles vão em algum q já foi descoberto, e espero q guild deles fique famosa dps dessa conquista e que a Rei entre para o tempo
Próximo monstruoso único a cair será o Siegwurn, mas vai levar pelo menos uns 200 capítulos até sua luta começar se eles seguirem o mesmo ritmo da WN.

Member
agora eu parei pra pensar aqui, depois que o Sunraku sair daí provavelmente a Pencilgon e o Katzo vão estar esperando ele no lado de fora só pra bater nele por ir atrás de um monstro único sozinho

Users who are viewing this thread