Ei tradutor, a partir de agora vai aparecer um título constante pro Sunraku que é Tsuchinoko, mas a tradução inglês estava traduzindo para pé grande, se possível mantenha o título original porque mais para frente na história vai acontecer uma coisa que vai elevar ainda mais esse título original, e que ficará perdido no contexto da tradução.Galera, resolvemos deixar o nome da Akane como é mostrado no anime, Akitsuakane. Por mais que continuarei a chamar ela de Akane kkkkkkkk mas vamos manter assim
Ta ai algo que eu não esperava, ele pegar o inversão de gênero, o de dano seria o mais lógico pra eleAkane Akitsu e sua capacidade de convencer os monstros únicos na base do diálogo, por isso ela é a mais assustadora da guilda.
Para quem tiver curiosidade o outro cálice que o Sunraku escolheu além do inversão de status foi o de inversão de gênero.
Finalmente azul o primeiro dos 6 dragões coloridos vai aparecer, quero ver como vai ser seu visual oficial.
Ele escolheu o de gênero porque segundo ele, o mesmo vai se tornar o jogador mais famoso do jogo por ter derrotado 2 dos 7 e ele quer fugir dos players, e tbm pq ele gostou do avatar feminino e com ela pode andar sem a máscara.Ta ai algo que eu não esperava, ele pegar o inversão de gênero, o de dano seria o mais lógico pra ele
Já tá bem óbvio o que ela vai fazer com issoeu sabia que haveria inversao de genero para REI
que maravilha isso... ela merece
O "azul" teria alguma relação com o Siegwurm?Akane Akitsu e sua capacidade de convencer os monstros únicos na base do diálogo, por isso ela é a mais assustadora da guilda.
Para quem tiver curiosidade o outro cálice que o Sunraku escolheu além do inversão de status foi o de inversão de gênero.
Finalmente azul o primeiro dos 6 dragões coloridos vai aparecer, quero ver como vai ser seu visual oficial.
O rosto dele no Shangri la é o mesmo dele na vida real? Não lembro se isso foi mencionado ou se será mostrado e quanto a Rei muda também?Ele escolheu o de gênero porque segundo ele, o mesmo vai se tornar o jogador mais famoso do jogo por ter derrotado 2 dos 7 e ele quer fugir dos players, e tbm pq ele gostou do avatar feminino e com ela pode andar sem a máscara.
Sim, Siegwurn é o dragão colorido ouro.O "azul" teria alguma relação com o Siegwurm?