Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~ - Ch. 206 - Mantendo os céus no Alto, Unidos - Parte 34

Fed-Kun's army
Galera, resolvemos deixar o nome da Akane como é mostrado no anime, Akitsuakane. Por mais que continuarei a chamar ela de Akane kkkkkkkk mas vamos manter assim
Ei tradutor, a partir de agora vai aparecer um título constante pro Sunraku que é Tsuchinoko, mas a tradução inglês estava traduzindo para pé grande, se possível mantenha o título original porque mais para frente na história vai acontecer uma coisa que vai elevar ainda mais esse título original, e que ficará perdido no contexto da tradução.

Fed-Kun's army
Akane Akitsu e sua capacidade de convencer os monstros únicos na base do diálogo, por isso ela é a mais assustadora da guilda.

Para quem tiver curiosidade o outro cálice que o Sunraku escolheu além do inversão de status foi o de inversão de gênero.

Finalmente azul o primeiro dos 6 dragões coloridos vai aparecer, quero ver como vai ser seu visual oficial.

Active member
Ok, a Akane tem um enorme potencial pra ser a mais forte do grupo, em um intervalo de 2 semanas ela foi reconhecida por 3 monstros únicos

Dex-chan lover
Akane é bizarra kkkkk 3 monstros únicos seguidos. To curioso pra ver quando a Rei vai dizer pro Sunraku quem é kkkkk ela deve entrar na guilda dele. Além de querer ver como vai ser a reação dos outros dois ao souber que ele venceu outro boss.

Dex-chan lover
Akane Akitsu e sua capacidade de convencer os monstros únicos na base do diálogo, por isso ela é a mais assustadora da guilda.

Para quem tiver curiosidade o outro cálice que o Sunraku escolheu além do inversão de status foi o de inversão de gênero.

Finalmente azul o primeiro dos 6 dragões coloridos vai aparecer, quero ver como vai ser seu visual oficial.
Ta ai algo que eu não esperava, ele pegar o inversão de gênero, o de dano seria o mais lógico pra ele

Fed-Kun's army
Ta ai algo que eu não esperava, ele pegar o inversão de gênero, o de dano seria o mais lógico pra ele
Ele escolheu o de gênero porque segundo ele, o mesmo vai se tornar o jogador mais famoso do jogo por ter derrotado 2 dos 7 e ele quer fugir dos players, e tbm pq ele gostou do avatar feminino e com ela pode andar sem a máscara.

Double-page supporter

O "azul" teria alguma relação com o Siegwurm?

Dex-chan lover
Ele escolheu o de gênero porque segundo ele, o mesmo vai se tornar o jogador mais famoso do jogo por ter derrotado 2 dos 7 e ele quer fugir dos players, e tbm pq ele gostou do avatar feminino e com ela pode andar sem a máscara.
O rosto dele no Shangri la é o mesmo dele na vida real? Não lembro se isso foi mencionado ou se será mostrado e quanto a Rei muda também?

Aggregator gang
Ótimo cap, foi um baita de um arco, bem divertido de ler. Obrigado pela tradução!

Users who are viewing this thread