Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~ - Ch. 207 - Não aliado ao Homem, ainda navegando as muralhas

Member
Pessoal, como leitor e membro da Scan, gostaria de fazer um pedido, peço que evitem spoilers sem tag's nos comentários, ultimamente o tem havido muito spoilers, e como leitor eu gostaria de descobrir as coisas pelo mangá já que não li a novel e acredito que não sou só eu, espero que entendam! ❤️

Obg pelo cap, a única coisa que tenho a dizer é que estou ansioso para oq vai vir adiante, e q tô curioso pra saber oq é esse behamut q já foi mencionado na conclusão de 2 dos 7 mais fortes, e se já foi dito, nn tenho lembranças

Active member
p
Pessoal, como leitor e membro da Scan, gostaria de fazer um pedido, peço que evitem spoilers sem tag's nos comentários, ultimamente o tem havido muito spoilers, e como leitor eu gostaria de descobrir as coisas pelo mangá já que não li a novel e acredito que não sou só eu, espero que entendam! ❤️
perdão, vou me segurar mais.

Member
Rapaz, quero ver só a cara da pysger-100, da Pencilgon e do Katsu dps do anuncio de mais chefe único morto pelo Sunrako akkakakak.

Obrigado pelo capítulo.
Meio que eles já sabem que o Sunraku e a Rei foram lá pra isso, mas mesmo assim eu tenho certeza que vai ser engraçado o que vai acontecer depois

Users who are viewing this thread