perdão, vou me segurar mais.Pessoal, como leitor e membro da Scan, gostaria de fazer um pedido, peço que evitem spoilers sem tag's nos comentários, ultimamente o tem havido muito spoilers, e como leitor eu gostaria de descobrir as coisas pelo mangá já que não li a novel e acredito que não sou só eu, espero que entendam! ❤️
Meio que eles já sabem que o Sunraku e a Rei foram lá pra isso, mas mesmo assim eu tenho certeza que vai ser engraçado o que vai acontecer depoisRapaz, quero ver só a cara da pysger-100, da Pencilgon e do Katsu dps do anuncio de mais chefe único morto pelo Sunrako akkakakak.
Obrigado pelo capítulo.
p
perdão, vou me segurar mais.
De boa, mas mesmo assim vou comentar apenas dos monstros unicos a partir de agora, vou deixar os outros misterios para a galera descobrir sozinha.Relaxe meu bom, pode dar sloilers a vontade, é só colocar a tag de spoiler mesmo kkkkkk
O amigo, tem como indicar o site para ler a novel? Queria saber que o boss falou para a Rei...De boa, mas mesmo assim vou comentar apenas dos monstros unicos a partir de agora, vou deixar os outros misterios para a galera descobrir sozinha.