Esse tal de Leviathan e Behemoth ainda não sabemos quem ou o que são... tanto Setsuna quanto Ctarnidd falaram para encontrar Behemoth.Quem é esse tal de Liviathan?
não é nada disso.Esse tal de Leviathan e Behemoth ainda não sabemos quem ou o que são... tanto Setsuna quanto Ctarnidd falaram para encontrar Behemoth.
Indo pra algo mitológico, Leviathan é um monstro dos mares praticamente um rei dos mares, e Behemoth é o contrario, fica na terra. Em alguns contos dizem que Leviathan e Behemoth um dia se enfretarão, aqui no ShanFro pode ser qualquer coisa kkkkkk pessoas, monstros, até mesmo robôs/maquinas...?
Então é o que meu caro colega. Manda as informações aí. Estou bastante curioso sobre essa lore.não é nada disso.
Bahamot, Leviathan e Ziz( são 3 na real e não apenas 2) são naves espaciais de onde vieram os humanos da era dourada, Bahamot pousou no lugar onde é a atual primeira cidade do mapa, Leviathan está no fundo do Oceano do novo continente e Ziz está desaparecido( muito provavelmente está na Lua), a nave Leviathan está sendo protegido pelo Siegwurn e sua morte irá revela-lo, Bahamut deveria ser protegido pelo Wezaemon mas o grupo de Sunraku ferrou com tudo derrotando ele antes da hora, e Ziz ao que parece está vinculado com a Lycaon.Então é o que meu caro colega. Manda as informações aí. Estou bastante curioso sobre essa lore.
O mundo de Shangri-La é muito diversoObrigado pelo Capitulo... mas mano esse autor sabe fazer um mundo que ao mesmo tempo parece totalmente futurista e factivel ao mesmo tempo, sem nada do tipo "simplesmente eles conseguem fazer isso" tudo sempre parece que tem uma esplicação ou um motivo.![]()