108a7856-d2be-4464-8383-12ded5a99851
M1x Group Leader Joined Mar 5, 2025 Messages 38 Apr 5, 2025 #2 Em dia. Mais um capítulo pra vocês, nem sei se alguém acompanha essa obra, mas ta sendo legal aprender a traduzir, mesmo fazendo tudo sozinho.👍👍
Em dia. Mais um capítulo pra vocês, nem sei se alguém acompanha essa obra, mas ta sendo legal aprender a traduzir, mesmo fazendo tudo sozinho.👍👍
Raulzin Group Leader Joined Jan 24, 2025 Messages 9 Apr 5, 2025 #3 M1x said: Em dia. Mais um capítulo pra vocês, nem sei se alguém acompanha essa obra, mas ta sendo legal aprender a traduzir, mesmo fazendo tudo sozinho.👍👍 Click to expand... Tá muito gostosinho de acompanhar, manja muito
M1x said: Em dia. Mais um capítulo pra vocês, nem sei se alguém acompanha essa obra, mas ta sendo legal aprender a traduzir, mesmo fazendo tudo sozinho.👍👍 Click to expand... Tá muito gostosinho de acompanhar, manja muito
SantaRitadacasadaonline Dex-chan lover Joined Sep 2, 2024 Messages 513 Apr 6, 2025 #4 Obrigado pela tradução
C coffesolid Joined Apr 16, 2025 Messages 3 Apr 16, 2025 #6 M1x said: Em dia. Mais um capítulo pra vocês, nem sei se alguém acompanha essa obra, mas ta sendo legal aprender a traduzir, mesmo fazendo tudo sozinho.👍👍 Click to expand... Obrigado pelo esforço em traduzir ele, não tem coisa melhor que ler um mangá em português. E esse mangá é bom demais!
M1x said: Em dia. Mais um capítulo pra vocês, nem sei se alguém acompanha essa obra, mas ta sendo legal aprender a traduzir, mesmo fazendo tudo sozinho.👍👍 Click to expand... Obrigado pelo esforço em traduzir ele, não tem coisa melhor que ler um mangá em português. E esse mangá é bom demais!