Shuumatsu no Valkyrie - Ch. 100 - Heimskringla

Dex-chan lover
Simo luta contra o tempo. Creio que a gigantesca maioria tá querendo que o Simo ganhei, mas não acho que o autor vai dar essa luta pra ele. Tá com cara de ter um desfecho totalmente dramático

Dex-chan lover
certeza que o Simo tá usando algo como a própria força vital pra dar um tiro… mas até agora me surpreendi com o Loki, o plano era bom kkkkk

Dex-chan lover
Se a vida do usuário e da valquíria estão conectadas, quando ele lança uma bala, é como se tivesse lançando um "pedaço da valquíria" no inimigo, creio q por isso ele esteja sangrando depois do tiro. Ele deve ter um número máximo de tiros antes de morrer (por isso ele vem contando), e chuto q o desfecho geral da batalha seja talvez ele superando o número máximo pra conseguir a vitória ou um empate.

De qualquer forma, obrigado pelo capítulo ^^

Member
Se a vida do usuário e da valquíria estão conectadas, quando ele lança uma bala, é como se tivesse lançando um "pedaço da valquíria" no inimigo, creio q por isso ele esteja sangrando depois do tiro. Ele deve ter um número máximo de tiros antes de morrer (por isso ele vem contando), e chuto q o desfecho geral da batalha seja talvez ele superando o número máximo pra conseguir a vitória ou um empate.

De qualquer forma, obrigado pelo capítulo ^^
Belo desfecho, agradável... Eu diria!

Users who are viewing this thread