Shuumatsu no Valkyrie - Ch. 107 - O Fim do Mundo

Dex-chan lover
Obrigado pela tradução

E teremos um clichê dos deuses vencendo essa é termos a 13° combate ou odin vai milagravelmente de arrasta nessa agora

Acho que a esse ponto, podemos dizer que o fim do manga não sera com o fim do torneio e sim com uma treta orquestrada por de tras dos panos por Odin ou alguma outra entidade.

Dex-chan lover
Ok, obviamente que o Kintoki vai tomar um pau. E eu até fico aliviado com isso, pq a Brunhilde quando estava escolhendo o próximo representante da humanidade passou pelo Kintoki, pelo Nostradammus e por uma figura desconhecida, q provavelmente era o Rasputin, e eu não iria querer que o Rasputin perdesse pro Odin. E claro, como se não bastasse, o Kintoki e o Buda ainda protagonizaram o "clichê maldito" de prometer fazerem alguma coisa antes de uma batalha mortal. Nesse ponto é melhor até levar o caixão do Kintoki pra arena logo.
Edit: e o próprio Kintoki não é forte, porque nos capítulos passados ele disse que não conseguiu passar pelos guardas do Tártaro quando estava investigando.
Outro ponto que vale destacar é a motivação do Odin pra tudo aquilo. Ele só quer destruir tudo. Simplesmente pq sim. Algo completamente raso. Espero que pelo menos seja explicado melhor o pq dele decidir fazer isso. :pepehmm:

Obrigado pelo capítulo!

Users who are viewing this thread