Sono Bisque Doll wa Koi o Suru - Ch. 104

Dex-chan lover
Muito, muito obrigado mesmo por traduzir e compartilhar 😊

Nossa este capítulo, um pouco pesado e confuso de entender a sequência do que estão tratando... Mas bom capítulo

Muito curioso para os próximos...

Dex-chan lover
50 capítulos pra esses 2 conversarem e voltarem ao normal.... Obrigado pelo capítulo!

Member
valeu pelo capitulo, tinha acabado de ler o 103 ontem e já poder a continuação tão rápido e muito bom .

Dex-chan lover
Rapaz...esse cap foi pesado. É interessante que a garota da infância do Gojo tenha um lado da história dela e não seja só uma garota babaca e preconceituosa com os gostos alheios (aparentemente até se sentindo culpada ela ta pelo ultimo quadro que ela aparece).
E eu sei que o Gojo provavelmente não está pensando isso sobre a prática das bonecas hina vs produzir os cosplays. Mas se isso se confirmar e não for só a insegurança da Marin falando mais alto (o que eu tenho uns 80% de certeza que é), o Gojo só estaria sendo BURRO. Pq o próprio avô dele já disse que o trabalho dele havia melhorado muito por conta dos cosplays.
Infelizmente só nos resta aguardar o PRÓXIMO MÊS! E durante o resto do ano teremos esse arco no My dress Up Darling. (Que é um arco bom diga se de passagem).
E obrigado ao scan pela tradução!

Double-page supporter
Valeu pelo capítulo!!

Bem, como sempre, os conflitos nesse manga são geralmente simples. O que é OK, mas... o fato de ser mensal atrapalha demais, parece uma eternidade para resolver qualquer coisa.
Alias, li em algum lugar que passará a ser quinzenal. Alguém sabe mais sobre isso?

Dex-chan lover
Gojo só estaria sendo BURRO. Pq o próprio avô dele já disse que o trabalho dele havia melhorado muito por conta dos cosplays.
Concordo em tudo dito.

Sim, acho q só respondeu por responder que não estava mais tantas horas por dias como era antes, mas acho que ele já entendeu que seu avô disse que ele finalmente evoluiu graças ao trabalhos diferentes.

Mas infelizmente sem querer foi como tapa, não estou mais dedicando as boneca, e já tinha o climão ainda não explicado da cara dele quando terminou o evento, coitada está se culpando agora....

Ancioso para os próximos capítulos....

Dex-chan lover
Valeu pelo capítulo!!

Bem, como sempre, os conflitos nesse manga são geralmente simples. O que é OK, mas... o fato de ser mensal atrapalha demais, parece uma eternidade para resolver qualquer coisa.
Alias, li em algum lugar que passará a ser quinzenal. Alguém sabe mais sobre isso?
Acho difícil ele virar quinzenal. Só se mudar a revista em que é publicado. E se isso fosse acontecer haveria um aviso nos próprios capítulos.

Dex-chan lover
Mas infelizmente sem querer foi como tapa, não estou mais dedicando as boneca, e já tinha o climão ainda não explicado da cara dele quando terminou o evento, coitada está se culpando agora....
É, isso tá sendo muito mais na cabeça da Marin infelizmente. Espero que ela não tome nenhuma atitude muito de impulso nos próximos capítulos. Eles dois precisam urgente sentar e conversar sobre as coisas, mas é difícil (e infelizmente realista) pra adolescentes de 16 anos fazerem isso facilmente.

Dex-chan lover
É, isso tá sendo muito mais na cabeça da Marin infelizmente. Espero que ela não tome nenhuma atitude muito de impulso nos próximos capítulos. Eles dois precisam urgente sentar e conversar sobre as coisas, mas é difícil (e infelizmente realista) pra adolescentes de 16 anos fazerem isso facilmente.
Só jovens não, muitos não falam que pensam, só quando estoura, mas aí já é tarde. Sim bem realista

Last edited:

Users who are viewing this thread