Sono Bisque Doll wa Koi o Suru - Ch. 115

Dex-chan lover
Crl pelomenos ainda vai ter mais um conteúdo extra, ainda tô inconformado em como uma obra tão popular igual e essa que acabou de ganhar uma segunda temporada no anime teve esse final rushado, realmente eu não consigo entender.... Obrigado Scan por nós trazer todos esses capítulos até o momento, e já fico no aguardo dos próximos !

Group Leader
Quando li esse capítulo pela primeira vez, eu fiquei muito decepcionado com esse final. Senti como se a Fukuda tivesse pego uma faca e me acertado dps de eu defender tanto a história dela.

Mas, na real. Depois de alguns dias, eu até que gosto do final. Sim, foi rushado. Da pra ver claramente que a Fukuda terminou por briga editorial que a gente na real nunca vai saber todos os detalhes. Mas ainda assim, eu gostei.

A história podia ter acabado no capítulo passado, só com a declaração deles. Mas a gente ainda teve um vislumbre da vida deles no futuro, agora da pra saber que eles estão casados, e ambos vivendo com trabalhos que gostam de fazer. (E mantendo o Cosplay apenas como hobby). Eu não consigo ficar irritado com um final que ao menos tenta fechar isso na história.

Não é perfeito, mas pra mim esse mangá ainda é 10/10, e é meu romance favorito.

Obrigado a equipe do Scanlator que trouxe a obra até o final pra gente aqui do BR!

Member
Enrolou tanto e no final terminou mais rápido que tudo, em fim, se foi briga editorial, espero que a autora aprenda a não ficar enrolando tanto e mastigando a obra.

Fed-Kun's army
sera que aconteceu alguma coisa com o autor? porque a historia tava super boa ae do nada deu esse declinio , ate o gojo se declara esta tudo bonito e do nada ficou essa coisa,parece que o numero de pagina diminuiu
bom não e ruim a historia , na minha opnião ainda vale a pena

valeu equipe por trazer uma otima tradução

Users who are viewing this thread