Sono Bisque Doll wa Koi o Suru - Ch. 107

Dex-chan lover
Joined
May 28, 2024
Messages
74
É o Honrado, não tem jeito

images
 
Last edited:
Joined
Jun 25, 2024
Messages
20
Finalmente meu amigo, achei meio aleatório mas não vou reclamar!!! Já fazem 107 capítulos que eles tão nessa enrolação então agradeçam meu povo, pq hoje vai chover!!!! Agora sim faz sentido esse maluco se chamar "Gojo" kkkkkk

Brincadeiras a parte, obrigado pelo capítulo
 
Active member
Joined
Aug 3, 2023
Messages
42
Melhor surpresa da semana meu deus! Kaoru hana indo pra um drama mais bad vibes e esse manga veio pra salvar. Que supresa boa nmrl
 
Dex-chan lover
Joined
Jul 26, 2023
Messages
519
Muito obrigado por traduzir 🍹😊


Esta de parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Ciúmes, nossa faz todo sentido agora, mas tantas teorias, sintrome do impostor... E tudo mais....

Muito bom eita que escândalo dela muito top....

Finalmente de parabéns nossa.

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
 
Dex-chan lover
Joined
Feb 15, 2024
Messages
139
EU PRECISO ESCREVER UM TEXTÃO SOBRE ESSE CAP:

Primeiro, incrível. Simplesmente maravilhoso. Eu tinha dito que o único jeito do final do capítulo passado não ser um tiro no pé na história do mangá era se a situação se resolvesse imediatamente nesse capítulo de agora. MAS JESUS, eu não esperava que ia se resolver da MELHOR forma possível.

Eu no fundo queria muito que a minha teoria dele estar pensando em mudar a profissão fosse se concretizar. Mas no meu quadro de previsões a questão do ciúme que ele percebeu por conta da Haniel era o mais óbvio, e acabou sendo exatamente isso. (Podem olhar o fórum de alguns caps atrás, vai ter algum comentário meu gigante falando disso).

Agora, a catarse que foram essas páginas. Foi honestamente perfeito pra mim. Tudo que o Gojo vivenciou, aprendeu e absorveu durante esses 107 capítulos ajudaram ele a mesmo com extremo medo e insegurança, a ser verdadeiro com seus sentimentos pela Marin. Desde o início ela ensinou a ele sobre a importância da verdade consigo e os outros, ele aprendeu que precisa como um artista a ganhar experiência e vivências em outras coisas na vida (flashback pra cena da praia, onde foi a primeira vez que realmente vimos que ele precisava disso), e a comunicação para se impor limites caso as coisas o sobrecarregasse (mostrando o cosplay do príncipe host do festival da escola, onde ele quase ia se matar de trabalhar senão tivesse falado com os colegas de classe). Todos esses aprendizados culminando pra esse momento dele.

Qualquer outro mangaka teria só cortado pro Gojo indo embora, e sabe se lá quantos mais capítulos até que tivéssemos um eu te amo como esse.

Mas Fukuda-sensei sabia que precisava ser aqui e agora pra que todo o crescimento do Gojo fizesse o máximo de sentido.

E claro, em qualquer outro mangá, esse eu te amo seria recebido com lágrimas e seria um misto de alívio com grande emoção. MAS É MARIN QUE ESTAMOS FALANDO AQUI! E a reação dela é a coisa mais perfeita e verdadeira com a personalidade dela que poderia existir nesse momento (a menina admitiu que tá apaixonada desde o capítulo 10).

Eu me sinto extremamente feliz de ter defendido esse arco da Haniel desde que ele começou, mesmo com a publicação mensal sendo um problema gigante para o ritmo da obra. Mas valeu a pena. Fukuda-sensei não me decepcionou com sua escrita!

My dress-up Darling caminha pra ser um dos melhores romances da atualidade na minha humilde opinião, isso se já não for! Eu AMO esse mangá! :glee: :hearts:
 
Dex-chan lover
Joined
Feb 15, 2024
Messages
139
Não aguentei tive q ler mais uma vez. Que capítulo, nossa tristeza vai ser esperar o próximo capítulo....

Que capítulo 💗
A scan americana colocou que a data do próximo capítulo tá pra dia 6 de Setembro. Daqui a uns 20 dias mais ou menos.
 

Users who are viewing this thread

Top