Sono Bisque Doll wa Koi o Suru - Ch. 108

Dex-chan lover
Joined
Jan 12, 2023
Messages
730
Ainda bem que o capítulo anterior foi tão bom, que esse daqui também (Concordo, gosto total de quero mais disso!)

Fiz uma maratona pra chegar no cap mais atual, e esse último arco do cosplay de crossdressing e desse do Haniel foram um ESTORVO de ler, cara

Agora tá o próprio suco, como disseram, finalmente
 
Dex-chan lover
Joined
Feb 15, 2024
Messages
152
Esse é o capítulo feito só pra gente ficar com um sorriso bobão no rosto e curtir a vibe boa desses dois. Eu amo isso. :glee::hearts:

Só um detalhe. O Gojo assumiu no Twitter que foi ele que fez a roupa agora, e uns capítulos atrás falaram que tinha agências loucas atrás de quem tinha feito o design da roupa da Haniel (dica do próximas arco?).

Obrigado ao scan com a velocidade absurda pra trazer a tradução pra gente! Nos vemos mês que glr, pq infelizmente cap novo tá marcado pra 18 de outubro :qq:
 
Dex-chan lover
Joined
Jan 8, 2023
Messages
222
Que maravilha! E pensar que a alguns meses eu estava achando essa historia um porre! Kkkk demorou mas voltou a felicidade! Se eu quiser ver tristeza eu abro o app do banco.

Obrigado pelo cap!
 
Dex-chan lover
Joined
Jul 26, 2023
Messages
643
Muiiittoooo obrigado pelo capítulo... 💗💗💗

Eita nem esperava que já ia sair. Que boa surpresa hoje 💗
Este foi muito bom, colocando os papo na ordem, mas queria que fosse mais longo o capítulo, mas gostei sim muito.

O anterior acho q li umas 5 vezes ou mais, é voltei a ler um pouco antes do evento até o final novamente. Foi épico para mim 💗💗💗💗


O duro é espera o próximo... 😭
 
Dex-chan lover
Joined
May 17, 2023
Messages
488
Que capítulo abençoado cara, capítulos de pura felicidade deixa qualquer satisfeito com o universo, obrigado pela tradução
 

Users who are viewing this thread

Top