SPY×FAMILY - Ch. 115

Dex-chan lover
E finalmente conhecemos um pouco mais da Garden e seu excêntrico dono. Se na missão de escolta da Yor (a do navio) vimos que a Garden protegia colegas mesmo de grupos rivais, neste arco vimos que a Garden é bem excêntrica e a prioridade maior não é dinheiro mas sim autoproteção. Até porque eles são um grupo de assassinos.

Antes que alguém fale sobre o trabalho com o Serviço do Estado, o próprio capítulo mostra as atitudes do "Lojista": a atitude ao Estado é mais de serviços esporádicos do que serviços políticos. Eles tem uma relação de respeito por causa do "trabalho". Creio que não a toa até agora, apesar do relato nos capítulos iniciais, a Garden não ataca a Wise.

Se são ou não são fascistas, não sei responder. A SSS (do Yuri) com certeza é. Mas a Garden é "oportunista", vamos dizer assim.

Dex-chan lover
Se são ou não são fascistas, não sei responder. A SSS (do Yuri) com certeza é. Mas a Garden é "oportunista", vamos dizer assim.
Pelas razões e falas do Lojista, eles parecem ser conservadores, no sentido mais cru e físico da palavra possível.

Dex-chan lover
Pelas razões e falas do Lojista, eles parecem ser conservadores, no sentido mais cru e físico da palavra possível.
Sim, parando para pensar no sargento da SSS que falou sobre o "respeito a uma monarquia", creio que ela me lembrou que relatava-se que existem grupos que se mantinham no submundo mesmo pensando no passado dos czares (isso falando da Rússia - um dos exemplos usados em SxF sobre a guerra fria interna). Pela lógica de alguns, este tipo de atitude também recaí em fascismo.

Users who are viewing this thread