4abdda25-c6d6-487a-914e-cba693f4bd4c
K KazeKeishin Joined Nov 24, 2024 Messages 16 Nov 24, 2024 #2 por favor traduzam os novos capitulos de Houkago Kitaku Biyori, eu amei este mangá gostaria de acompanha-lo
por favor traduzam os novos capitulos de Houkago Kitaku Biyori, eu amei este mangá gostaria de acompanha-lo
K KekkonLover Joined Dec 12, 2024 Messages 1 Dec 12, 2024 #3 Por favor continuem traduzindo "kekkon suru tte, hountou desu ka", eu amo essa obra, eu agradeceria muito de coração ❤️ Last edited: Dec 13, 2024
Por favor continuem traduzindo "kekkon suru tte, hountou desu ka", eu amo essa obra, eu agradeceria muito de coração ❤️
F FoxRews Joined Dec 20, 2024 Messages 1 Dec 20, 2024 #4 Muito obrigado por traduzir as obras, a maioria que eu leio são vocês que fazem o serviço de tradução principalmente Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu, que é a que eu mais gosto.
Muito obrigado por traduzir as obras, a maioria que eu leio são vocês que fazem o serviço de tradução principalmente Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu, que é a que eu mais gosto.
taxa_lenta Member Joined Oct 30, 2023 Messages 6 Jan 4, 2025 #5 Obrigado por traduzirem "Kekkon surutte, Hontou desu ka" meu herói n usa capa, ele é um nerdola que traduz mangá
Obrigado por traduzirem "Kekkon surutte, Hontou desu ka" meu herói n usa capa, ele é um nerdola que traduz mangá
A Adrey_ Joined Jan 16, 2025 Messages 2 Jan 16, 2025 #6 taxa_lenta said: Obrigado por traduzirem "Kekkon surutte, Hontou desu ka" meu herói n usa capa, ele é um nerdola que traduz mangá Click to expand... Estão fazendo um ótimo trabalho!
taxa_lenta said: Obrigado por traduzirem "Kekkon surutte, Hontou desu ka" meu herói n usa capa, ele é um nerdola que traduz mangá Click to expand... Estão fazendo um ótimo trabalho!
AbyssalSire Joined Sep 7, 2024 Messages 5 Feb 13, 2025 #7 Uma dúvida, vocês tão pensando em Pegar o Goblin Slayer year one? A outra scan BR não posta nada faz um ano já
Uma dúvida, vocês tão pensando em Pegar o Goblin Slayer year one? A outra scan BR não posta nada faz um ano já
Ton_Titor Power Uploader Joined Oct 18, 2019 Messages 35 Feb 15, 2025 #8 AbyssalSire said: Uma dúvida, vocês tão pensando em Pegar o Goblin Slayer year one? A outra scan BR não posta nada faz um ano já Click to expand... Agora não dá pra pegar esse mangá pois temos que colocar os mangás que já fazemos em dia. Sobre a outra scan, eles encerraram as atividades.
AbyssalSire said: Uma dúvida, vocês tão pensando em Pegar o Goblin Slayer year one? A outra scan BR não posta nada faz um ano já Click to expand... Agora não dá pra pegar esse mangá pois temos que colocar os mangás que já fazemos em dia. Sobre a outra scan, eles encerraram as atividades.
Z zellosmerlim Joined Feb 25, 2025 Messages 1 Yesterday at 8:51 PM #9 Continuem com "Yomuin-san wa Yuusha ja Arimasen node" ela demonstra muito potencial