Mano, estou vendo uma galera falando que o mangá está perto do final. Mas, cara, fico com medo só de pensar nisso kkkkkkkk.
Acho que acompanhar esse mangá há tanto tempo que nem me deixa imaginar sem lê-lo. Quer dizer, claro que consigo, né.
Mas, cara...
Poxa.
Tipo, por quê?
Por que tem que terminar???
Acho que todo mundo aqui concorda, né?
Podia continuar para sempre, não
Mano, estou vendo uma galera falando que o mangá está perto do final. Mas, cara, fico com medo só de pensar nisso kkkkkkkk.
Acho que acompanhar esse mangá há tanto tempo que nem me deixa imaginar sem lê-lo. Quer dizer, claro que consigo, né.
Mas, cara...
Poxa.
Tipo, por quê?
Podia continuar para sempre, não
Fazer o "time skip" e seguir com a história dos filhos delesMano, estou vendo uma galera falando que o mangá está perto do final. Mas, cara, fico com medo só de pensar nisso kkkkkkkk.
Mas, cara...
Poxa.
Tipo, por quê?
Podia continuar para sempre, não é? Kkkkkk
Eita komura, se não fosse o sogro imaginário estaria subindo para a vida adulta.[resumo = "capítulo"]9a2829c5-43b0-463d-97f4-9cee646a63c3[/resumo]
Eu penso igual, eu queria mais, esse capítulo me deixou com esse sentimento agridoce de quero mais, mas eu entendo que é melhor fechar com um final apertar e bom acima de tudo do que enrolar para trazer mais situações bobas que nos deixam alegres. A autora inclusive faz várias dessas tirinhas, e tem uma página do mangadex só delas, mas está em inglêsMano, estou vendo uma galera falando que o mangá está perto do final. Mas, cara, fico com medo só de pensar nisso kkkkkkkk.
Mas, cara...
Poxa.
Tipo, por quê?
Podia continuar para sempre, não é? Kkkkkk
Ainda temos mais 1 capítulo, que alegria[resumo = "capítulo"]9a2829c5-43b0-463d-97f4-9cee646a63c3[/resumo]
Agora que eu toquei[resumo = "capítulo"]9a2829c5-43b0-463d-97f4-9cee646a63c3[/resumo]
é slice of life, não tem motivo para terminar mesmo, da pra continuar só colocando eles vivendo a vida como foi até agora, não precisa sempre contar a mesma historinha de personagens antes de começarem a namorar, inclusive tem o mangáEu penso igual, eu queria mais, esse capítulo me deixou com esse sentimento agridoce de quero mais, mas eu entendo que é melhor fechar com um final apertar e bom acima de tudo do que enrolar para trazer mais situações bobas que nos deixam alegres. A autora inclusive faz várias dessas tirinhas, e tem uma página do mangadex só delas, mas está em inglês
enfim, prefiro que a obra termine agora com esse final MAGNÍFICO doque enrolar e terminar ruim
Você me deu esperança, obrigadoé slice of life, não tem motivo para terminar mesmo, da pra continuar só colocando eles vivendo a vida como foi até agora, não precisa sempre contar a mesma historinha de personagens antes de começarem a namorar, inclusive tem o mangá
Hanninmae no Koibito q faz isso, os personagens começam a namorar e o mangá continua sem frescura.
bom, acho q o titulo ja não faz mais sentido, então seria bom finalizarem esse e fazer uma continuação, varios mangás fazem isso. o limite do slice of life é a propria vontade do autor.
espero q os japoneses pensem assim tambem, to torcendo pra autora continuar essa bagaça, ela claramente gosta desse mangá tambem.Vo
Você me deu esperança, obrigado