Taidana Akuyaku Kizoku no Ore ni, Kon'yaku Haki Sareta Akuyaku Reijou ga Totsuidara Saikyou no Fuufu ni Narimashita @COMIC - Vol. 1 Ch. 4

Dex-chan lover
Já estou acostumado com isso, tenho obras que acompanho com alguns meses até 6 ou 7 anos parado, fico até espantado quando alguém lembra de alguma obra e continua a tradução
To na msm situação, só que no meu caso eu nunca me acostumo, pq acho desnecessário as scans pegarem obras pra droparem no meio do caminho sem nenhum aviso, muitas das obras que tem continuações após o drop é pq as scan repassam pra scans parceiras, acontece bastante no discord

Active member
To na msm situação, só que no meu caso eu nunca me acostumo, pq acho desnecessário as scans pegarem obras pra droparem no meio do caminho sem nenhum aviso, muitas das obras que tem continuações após o drop é pq as scan repassam pra scans parceiras, acontece bastante no discord
Acompanho mais de 200 mangás, então, estou meio que "acostumado", mas se for algo que não estou acostumado é quando falta alguns capítulos de encerrar a obra e simplesmentes eles dropam, ou no inicio, quando finalmente estamos entendendo sobre o que é o mangá.

Users who are viewing this thread