Tensei Kaku Gamer ~Oji demo Kateru Isekai Kouryaku~ - Ch. 23 - A Grande Luta Final

Dex-chan lover
Achei melhor que os updates do SF6. Mas então teremos um timeskip pra todas melhorarem como lutadoras?
Daigo vai ficar esperando esse tempo todo?

Dex-chan lover
Fiquei puto por um momento, mas pelo visto as pessoas mortas por espadas serão revividas. Além do mais a realeza estará fora da proteção do sistema porque o rei femboy não cumpriu o desejo do vencedor e ainda por cima matou ele. Obrigado pelo capítulo!

Dex-chan lover
Fiquei puto por um momento, mas pelo visto as pessoas mortas por espadas serão revividas. Além do mais a realeza estará fora da proteção do sistema porque o rei femboy não cumpriu o desejo do vencedor e ainda por cima matou ele. Obrigado pelo capítulo!
Problema que sinto que vai ter um time skip pro respawn do Kyle que vai ter que se readaptar e explicar o novo sistema de luta enquanto as garotas vão estar no "rank legend" e ele vai ter que "correr atrás" num "soft reset". Então nada de avançar na história e encontrar o Daigo, outras cidades e afins.

Ainda chuto que a kouhai vai matar o rei pra vingar o Kyle no timeskip.

Last edited:
Acharia corajoso matar o prota, porem a chance de ficar muito ruim a obra também era grande devido a falta de uma figura marcante como protagonista (talvez seguir com Daigo como prota) mas enfim, próximo capítulo vai tocar o corinho Resucitou, resucitou kkk

Dex-chan lover
Kyle agora virou Johnny Cage? Liu Kang? Morreu e foi revivido? kkkkkkkkk
Porra, a história tomou um rumo bem diferente do que eu imaginava, e achei isso foda. A história ganhou mais elementos.

Dex-chan lover
Eu já estava de boca aberta pelo fato de matarem o prota, mas aí eu li a última página kkkkkkk

Users who are viewing this thread