qual vc recomenda? eu tô usando a Cômico Sans Ms, conhece alguma melhor? se sim adoraria saber, e aliás, eu n tinha atenção de roubar, foi algo que acabou acontecendo.
opa, eu recomendaria vc usar as fontes mais usadas pq com elas não tem erro,sua tradução ta perfeita n liga pra esses cara , aq esta as fontes e as suas ocasiões: Wild Words Family (para qualquer texto em mangás)
komtita, badaboom br, CCZoinks-Regular ou bangers.regular (pra textos em gritos)
komikab, SOMWHEREINSPACE, Smoke On The Water-Bold ou SF Hallucination Extreme (choro, medo, desespero, nojo
ou vergonha)
Wurmics_Bravo, CCComicrazy, Don Casual Regular, New Era Casual Regular ou CCAstro City Int (pra quadrados de pensamento)
sf_arch_rival, DK_Same_Same_But_Different,
Hand_Of_Sean_Demo, KOMIKASL, Mywriting_by_luan (fofura)
Bebas Neue-Regular, AGENCYR, Baucher Gothic URW Alternates, big_noodle_titling, SF Movie Poster ou single-sleeve-regular (textos de sistema)
augie, CCSignLanguage-Regular, CCYada YadaYada ou CCPulp Fiction-Regular (textos fora do balão ou pequenos textos de complemento) tem outras situações mas acho q pro basico isso ja vai servir, força ai mano😃👍