The Exclusive Contractor's Quitting Chronicles

Fed-Kun's army
Tô no cap 6 e talvez melhore no depois mas n tô gostando não. A protagonista é muito dependente do diretor (o que dá pra ver de cara que vão ser um casal) e ela é bem burrinha e até agora não pensou em um plano decente para se esconder, o que não faz sentido com o tanto de medo que ela tem de ser descoberta e perder alguém.
Depois de sair da dangeon eu usaria a desculpa dos lobisomens se matarem que nem ela e depois sairia so emprego (inventando um bom motivo) e começaria a evoluir sozinho, me escondendo e segurando a força. E se descobrisem que eu tinha evoluído de F eu diria que conseguiu um contrato na primeira dangueon, mas não um muito alto Rank B ou A, e usaria a desculpa de não querer chamar atenção para explicar porque escondi, se alguém descobrisse, seria próximo a mim, e entenderia esse motivo e não espalharia, o que não iria mudar muita coisa, porque só sou rank B ou A

Fed-Kun's army
Essa deve ser a funcionária pública mais bem conectada do multiverso.
●O irmão dela é classe S, e ta na maior guilda do mundo (ou algo assim, não me importo)
●O chefe dela é Classe S (que foi mandado para proteger ela pelo irmão)
●A chefe, e CEO, do bagulho q ela trabalha é Classe S, e amiga da mãe dela.
●Tem essas duas Classe S random que vai virar amigas dela, tenho certeza.
●E tem esse ADM que da tudo pra ela de graça, o que, aliás, é uma ótima forma de matar ela por estar mau acustumada

(Obs: To so no cap 14)

Fed-Kun's army
Vou falar sobre o cap 15, então tag. (Não que alguém realmente se importa com essa obra, mas estou pensando naqueles que vem para se surpreender com a baixa qualidade)
Primeiro, muito conveniente aparecer um portal do lado dela (mds ela nem precisa ter o trabalho de procurar um). Segundo, é a PORRA de um portal de level 2, que ela disse que foi num parecido que os pais dela morreram (O que não seria surpresa se os dois fossem Classe S top 1 e 2 global) e ela tem a genial ideia de testar os poderes nessa, sem NUNCA ter lutado.

Ah, e surpresa, ela conseguiu desviar da cobra "fodona" sem nunca ter tido experiência, ou (ate onde nos mostraram) treinamento de combate (E, pensando nisso, como ela sabe atirar sem nem ter treinamento?)

Não sei se os escritores sabem, mas ter poder e saber como usá-lo são coisas diferentes. Tornar essa guria classe S é o equivalente a dar uma M16 a uma criança de 4 anos

Users who are viewing this thread