The Fragrant Flower Blooms with Dignity - Ch. 131 - Ginecologista Obstetra

Double-page supporter
Esse capitulo fez cair uma lagrima. É muito lindo como o autor consegue te emocionar com uma interação simples entre familiares.

Deus abençoe a scan por continuar o trabalho de forma tão rápida e bem feita.

Aggregator gang
essa manga é uma preciosidade no mundo dos mangas de tão fantástico que ele nos mostra os problemas e resoluções dos personagens nada muito fora do normal, e eu desejo muito que alguma editora de qualidade pegue esse manga pra publicar no brasil por que compraria com muito alegria por ele ter se tornado meu romance/drama preferido

Dex-chan lover
essa manga é uma preciosidade no mundo dos mangas de tão fantástico que ele nos mostra os problemas e resoluções dos personagens nada muito fora do normal, e eu desejo muito que alguma editora de qualidade pegue esse manga pra publicar no brasil por que compraria com muito alegria por ele ter se tornado meu romance/drama preferido
Eu não entendo do pq não ter ainda

Fed-Kun's army
Kaoruko merece ser guardada num potinho. Esse mangá é incrível em diversos sentidos e não tenho nenhum defeito para colocar nele. O casal principal caminha para ser um dos melhores que já vi em mangás. Só estou no aguardo do andamento do casal coadjuvante. Estou ansioso por esse andamento também.

Member
Os pais da Kaoruko são incríveis, me emocionei muito 😭

Obrigada pelo capítulo, aguardo ansiosa o retorno!

Member
muito obrigado pelo capitulo! espero que o hiato acabe logo e que a autora esteja bem para lançar mais capitulos incriveis!

Users who are viewing this thread