The Fragrant Flower Blooms with Dignity - Ch. 134 - As preocupações da Subaru

Dex-chan lover
Ler esse capitulo após o de Sono Bisque chega a ser assustador, é uma escrita tão boa e melhor e um ritmo bom que da vontade de ler mais. Não da nem pra se incomodar no desenvolvimento do Saku e da Hoshina ser lento, já que é muito funcional pros dois.

Double-page supporter
É muito bom o desenvolvimento da Subaru com do Saku, diferente do casal principal, devido ao passado ver os 2 lentamente tomando consciência um do outro é muito bom.. sem contar as pequenas deixa da Madoka com o Sohei nesse capítulo

Acho que nunca rushei tanto um mangá de romance kkkkkkk, mas dps q o autor começou a desenvolver mais o saku e a hoshina n consegui parar de ler, já tinha minhas dúvidas no começo do mangá mas ele enrolou tanto q eu desacreditei um pouco, acho que acabo enjoando um pouco do casal principal com o passar do tempo ent foi uma grata surpresa que tô vendo um desenvolvimento decente de casal secundário(sakurasou e horimiya foram péssimos nisso kkkkkkkkk), pra mim os 2 personagens que careciam de desenvolvimento eram o yorita e o animado q esqueci o nome, mas o yorita teve um ótimo desenvolvimento, o outro tá no processo, acho q a única coisa q falta no mangá é trabalhar a relação dos coprotagonistas de maneira mais isolada(tipo um miniarco pra desenvolver mais a relação da subaru e do yorita por exemplo, óbvio que não seria um romance, só desenvolver mais a relação de amizade que cada membro do grupo com os outros), aí esse mangá ia ser o romance perfeito

Users who are viewing this thread