The Fragrant Flower Blooms with Dignity - Ch. 137 - De volta à praia

Double-page supporter
Obrigado pela tradução

E cara eu falei zuando as uns capitulo atras que o que nao sofremos com o desenvolvimento da relação da Kaoruko e do Rintaro nos íamos sofrer vendo a progressão da relação da Subaru com o Saku, nunca fiquei tão triste por estar correto por Saku pensar que caso ele fale algo pode complicar pra Subaru e a Subaru ainda tentando intender o que ela esta sentindo.

Dex-chan lover
Que timing bom pra quem sabe acontecer algo, justo no local que eles se entenderam antes. Acho muito bacana como flui o lance deles, sem precisar de muita pressa, ainda acho que ele não vai se confessar e ela não ta ou ainda não consegue definir esse sentimento como amor real, então acho que o Saku não vai querer jogar essa pressão nela. Mas é uma boa oportunidade.

Double-page supporter
Esse manga vou levar como um dos meus favoritos pro resto de minha vida, tô achando esse momento muito bom e tô muito curioso para ver o que vai acontecer mais pra frente.
Obrigado pela tradução dessa obra de arte.

Muito obrigada pela tradução ❤️ acho q nosso casal ainda não vai rolar, já que o cara não tá afim de estragar oq eles já tem e a Subaru ainda não entende oq ela sente, mais quem sabe na emoção ele solte que gosta dela e dá bom. A esperança é a última que morre

Users who are viewing this thread