The Fragrant Flower Blooms with Dignity - Ch. 144 - As férias de Verão de Rintaro

Dex-chan lover
Ta ai algo que me incomoda bastante na obra, essa reixa entre as escolas, pelo pouco que vimos parece ser algo sem sentido e besta, principalmente quando as minas falaram que nem sabe o porque, não sei se essa fala da professora da Kaoruku seja algo mais grave do que aparenta mas até então parece algo meio qualquer coisa, imagina ela descobri o relacionamento dessa galera.

único defeito desta obra é esse plot das escolas/professora (ainda que pouco abordado)
da uma ansiedade saber que essa coisa está vindo pra estragar uma história que não tinha nenhum defeito

Member
único defeito desta obra é esse plot das escolas/professora (ainda que pouco abordado)
da uma ansiedade saber que essa coisa está vindo pra estragar uma história que não tinha nenhum defeito
Eu não considero um defeito e acredito que a autora não vai decepcionar nesse plot (chega lá o plot é que a professora é uma ex do professor que não superou o término)

Ta ai algo que me incomoda bastante na obra, essa reixa entre as escolas, pelo pouco que vimos parece ser algo sem sentido e besta, principalmente quando as minas falaram que nem sabe o porque, não sei se essa fala da professora da Kaoruku seja algo mais grave do que aparenta mas até então parece algo meio qualquer coisa, imagina ela descobri o relacionamento dessa galera.
Acredito que deva ser algo relacionado aos professores, acho que o principalmente o professor do Rintaro e a professora da kaoruko

Dex-chan lover
Acredito que deva ser algo relacionado aos professores, acho que o principalmente o professor do Rintaro e a professora da kaoruko
Pode ser mesmo, porque se for uma coisa de só se sentir superior a eles eu vou achar péssimo, mas como o terceiro ano já ta perto de acabar talvez a autora ja vai focar nessa reixa

Dex-chan lover
Essa professora sempre parece estar sofrendo. Tipo, ela em toda aparição parece realmente estar com dor.
Eu fico com pena msm ñ sabendo o pq. xD

E eu acho engraçado o pessoal reclamando desse plot de rivalidade das escolas, algo q literalmente tá na sinopse. Eu acho q tá enrolando mt pra tocar no assunto até. Quanto mais cedo começar, mais cedo acaba. :V

Primeira vez acompanhando os semanais, eu simplesmente assisti tudo em um único dia, me arrependo de não ter conhecido antes Kaoru Hana. Sobre o capítulo, estou ansioso pra ver como a autora vai resolver essa intriga entre as escolas.

Muito obrigado pelo capítulo ❤️

Users who are viewing this thread