The Fragrant Flower Blooms with Dignity - Vol. 12 Ch. 93 - Ajudantes de Natal

Aggregator gang
Impressionante como esse manga é bonito, realmente uma das minhas melhores descobertas do ano

Dex-chan lover
Gosto como o romance nesse mangá é sem enrolação, sem os dilemas clichês de triângulo amoroso, ou dos protas terem que passar por 500 arcos de desenvolvimento até se declararem. O que ajuda também é que todos os personagens são empáticos, solícitos e nunca deixam o amiguinho pra baixo, sempre tentam incentivar o positivismo e ajudam os outros a manterem a cabeça pra cima.

Estou tão investido nesse mangá que qualquer flashback de personagem secundário é interessante pra mim.

Group Leader
Gosto como o romance nesse mangá é sem enrolação, sem os dilemas clichês de triângulo amoroso, ou dos protas terem que passar por 500 arcos de desenvolvimento até se declararem. O que ajuda também é que todos os personagens são empáticos, solícitos e nunca deixam o amiguinho pra baixo, sempre tentam incentivar o positivismo e ajudam os outros a manterem a cabeça pra cima.

Estou tão investido nesse mangá que qualquer flashback de personagem secundário é interessante pra mim.
Exato, eu nunca tinha lido uma obra que soubesse dar empatia a todos os seus personagens, eu vejo o romance aqui apenas como plano de fundo para desenvolver melhor os personagens.

Member
Acho que toda criança já sonhou em ser policial, mesmo num mundo tão violento ainda tem que existir esperança que existam pessoas boas para mudá-lo

Users who are viewing this thread