bb1a0776-e99f-4200-8edc-1d26f774d141
ChaosCreator Joined Jun 17, 2024 Messages 58 Jan 7, 2025 #2 Cara, o Ye Chen é insuportável. Incrível como ele era protagonista. O cara faz merda e culpa os outros sempre. Obrigado pelo capítulo!
Cara, o Ye Chen é insuportável. Incrível como ele era protagonista. O cara faz merda e culpa os outros sempre. Obrigado pelo capítulo!
C Cidy20 Joined Dec 29, 2024 Messages 4 Jan 8, 2025 #3 ChaosCreator said: Cara, o Ye Chen é insuportável. Incrível como ele era protagonista. O cara faz merda e culpa os outros sempre. Obrigado pelo capítulo! Click to expand... nem me fale quando fui ler para saber como é a historia direitinho, cara o ye chem é um desgraçado e como as minas se iludirão por ele kkkk
ChaosCreator said: Cara, o Ye Chen é insuportável. Incrível como ele era protagonista. O cara faz merda e culpa os outros sempre. Obrigado pelo capítulo! Click to expand... nem me fale quando fui ler para saber como é a historia direitinho, cara o ye chem é um desgraçado e como as minas se iludirão por ele kkkk