2b844e14-ca0f-4584-b061-66cc2fd726d8
julin_do_grau1 Member Joined Jul 29, 2024 Messages 18 Sep 8, 2024 #2 Eu vi muita gente falando que o capítulo não era como eles esperavam mas na real acho que elas tão se aproximando cada vez mais
Eu vi muita gente falando que o capítulo não era como eles esperavam mas na real acho que elas tão se aproximando cada vez mais
Annelesbian Fed-Kun's army Joined Jul 4, 2024 Messages 60 Sep 9, 2024 #3 julin_do_grau1 said: Eu vi muita gente falando que o capítulo não era como eles esperavam mas na real acho que elas tão se aproximando cada vez mais Click to expand... Na minha opinião esse cap provavelmente vai ser um dos mais importantes no futuro!! Pouco vemos a koga dar sinais que gosta da aya (já que vemos muito só o olhar da aya) e esse capítulo mostrou um pouco como que koga se sente a respeito de aya
julin_do_grau1 said: Eu vi muita gente falando que o capítulo não era como eles esperavam mas na real acho que elas tão se aproximando cada vez mais Click to expand... Na minha opinião esse cap provavelmente vai ser um dos mais importantes no futuro!! Pouco vemos a koga dar sinais que gosta da aya (já que vemos muito só o olhar da aya) e esse capítulo mostrou um pouco como que koga se sente a respeito de aya
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,257 Sep 10, 2024 #4 Começou o ciúmes. Obrigada pela tradução.
Winrinacrros Joined Sep 11, 2024 Messages 1 Sep 11, 2024 #5 julin_do_grau1 said: Eu vi muita gente falando que o capítulo não era como eles esperavam mas na real acho que elas tão se aproximando cada vez mais Click to expand... Concordo completamente. Esse cap na verdade é um passo muito grande
julin_do_grau1 said: Eu vi muita gente falando que o capítulo não era como eles esperavam mas na real acho que elas tão se aproximando cada vez mais Click to expand... Concordo completamente. Esse cap na verdade é um passo muito grande