The Guy She Was Interested in Wasn't a Guy at All - Ch. 113 - Sequestrador

Active member
Eita cacete, agora o negócio vai progredir de verdade?
A Mitsuki subindo na mesa e trocando a música foi SENSACIONAL e mais sensacional foi essa música, eu fui escutar, e COMBINA PERFEITAMENTE É PRATICAMENTE UMA DECLARAÇÃO MISERICÓRDIA
Sinto pena (só que não) do cara que tentou tirar uma casquinha da Aya, mas não foi dessa vez cara, pode ir caçar outra kkk
com certeza a Aya se molhou todinha viu
Ja to imaginando o Narita dando um empurrão nela e fazer ela subir em cima da mesa com a Mitsuki 😂

Alguém consegue me explicar o que aconteceu? Parece que ela trocou a música mas como que ela faria isso?

Member
entendi foi porra nenhuma mas to entendendo eu acho.
obrigada pela tradução

Oii annee é a bia ☝🏻 nossa esse site é muito bom como eu não descobri sobre ele antes ‼️ obrigada pela tradução 🫶🏻

Fed-Kun's army
Oii annee é a bia ☝🏻 nossa esse site é muito bom como eu não descobri sobre ele antes ‼️ obrigada pela tradução 🫶🏻
OIOIII BIA 💥💥, acaba que as vezes eh um site bem "desconhecido" mesmo tendo um monte de obras muito fodas, eu que agradeço por você ler e gostar das queridas lésbicas verdes ☹️☹️☹️💗💗

Não entendi muito bem esse capítulo. A Mitsuki mudou a música do baile? Se sim, como? Kkk

Last edited:
Member
Eita cacete, agora o negócio vai progredir de verdade?
A Mitsuki subindo na mesa e trocando a música foi SENSACIONAL e mais sensacional foi essa música, eu fui escutar, e COMBINA PERFEITAMENTE É PRATICAMENTE UMA DECLARAÇÃO MISERICÓRDIA
Sinto pena (só que não) do cara que tentou tirar uma casquinha da Aya, mas não foi dessa vez cara, pode ir caçar outra kkk
com certeza a Aya se molhou todinha viu
Ja to imaginando o Narita dando um empurrão nela e fazer ela subir em cima da mesa com a Mitsuki 😂
CARA qual é o nome dessa musica e a banda que eu não consegui indentificar? ajuda ai plis quero ver oq a letra diz

Active member
CARA qual é o nome dessa música e a banda que eu não consegui identificar? ajuda ai plis quero ver oq a letra diz
O nome é Bodys - Car Seat Headrest (aparece a capa do álbum no celular da Mitsuki kk)
Combina perfeitamente com o momento, eu viciei totalmente na música!! 🙌🏻🙌🏻

Oi Anne éh estranho escrever isso por que meu nome também é Anne ;-;
Eu sou lésbica também ._.
Eu fiquei fissurada nas suas traduções você é tão carismática com os fãs e comentaristas eu amei esse site e sua tradução é maravilhosa além de gostar de ARCANE e ter a foto da Jinx e traduzir esse manga perfeito! ANNE você é maravilhosa continue assim sempre força fé e determinação você consegue tudo pra cima pro cap 113 fight 🤟🏻🤟🏻🤟🏻

Fed-Kun's army
Oi Anne éh estranho escrever isso por que meu nome também é Anne ;-;
Eu sou lésbica também ._.
Eu fiquei fissurada nas suas traduções você é tão carismática com os fãs e comentaristas eu amei esse site e sua tradução é maravilhosa além de gostar de ARCANE e ter a foto da Jinx e traduzir esse manga perfeito! ANNE você é maravilhosa continue assim sempre força fé e determinação você consegue tudo pra cima pro cap 113 fight 🤟🏻🤟🏻🤟🏻
OIOIIII ANNE, encontrei uma gêmea!! Eu sempre li vários manwas desde nova e a maior parte dos tradutores nunca respondiam os comentários, quando comecei a traduzir minha principal motivação era responder todo mundo sabe? E fico muito feliz que você gosta e que também é fan de arcane ((que série incrível juro)) tenho que me desculpar pela demora do cap 113, mais hj e sai + explicação pela demora e uma surpresa🙈

Users who are viewing this thread