The Person Sitting Next to Me Looking at Me with Perverted Eyes (Pre-Serialization) - Ch. 9

Group Leader
Joined
Mar 30, 2024
Messages
43
Esse vai ser o último cap traduzido? 🥺
Ainda tem a chance dos capítulos vazarem, porém, a maioria das scans vão parar de qualquer forma, o autor foi muito gente boa nos deixando traduzir sua obra, então mesmo que vaze, não temos coragem de continuar de forma pirata kkkkkj.:worry:
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 24, 2023
Messages
1,755
Fico feliz que a obra vai ser serializada, mas fico triste de não poder ler quando lançar.

Esse capítulo teve belos quadros como sempre.

Obrigada pela tradução.
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 21, 2023
Messages
1,792
rapaz, serialização me causa sentimentos mistos, nesse manga eu me pergunto se vai manter essa fidelidade ou vão deixar mais light, tem casos tambem da arte ficar com menos personalidade. bom, espero q a serialização seja boa.

obrigado pela tradução!
 
Group Leader
Joined
Mar 30, 2024
Messages
43
rapaz, serialização me causa sentimentos mistos, nesse manga eu me pergunto se vai manter essa fidelidade ou vão deixar mais light, tem casos tambem da arte ficar com menos personalidade. bom, espero q a serialização seja boa.

obrigado pela tradução!
Agora que vc falou, estou meio curioso, vai começar amanhã, ele deve postar algumas artes no twitter.
 
Double-page supporter
Joined
May 3, 2024
Messages
412
Tendi, espero que dê tudo certo pro autor.
Ainda tem a chance dos capítulos vazarem, porém, a maioria das scans vão parar de qualquer forma, o autor foi muito gente boa nos deixando traduzir sua obra, então mesmo que vaze, não temos coragem de continuar de forma pirata kkkkkj.:worry:
 
Active member
Joined
Jul 28, 2023
Messages
52
Vlw por trazer essa obra, como foi divertido ler, e fiquei feliz com a noticia da serialização, mas ao msm tempo um pouco triste por perder essa web comic, se possível vou acompanhar o mangá tbm.
 

Users who are viewing this thread

Top