6e79dc62-bb0b-462f-ae4a-ad1dd723a8e7
D dynamo0006 Joined Mar 7, 2025 Messages 2 Friday at 10:35 PM #2 Um verdadeiro falso forte não diz que fez alguma coisa, ele deixa os outros acharem que ele fez e não nega
Um verdadeiro falso forte não diz que fez alguma coisa, ele deixa os outros acharem que ele fez e não nega
Nalhif Double-page supporter Joined Aug 1, 2024 Messages 231 Saturday at 4:47 AM #3 obg pelo capítulo
MAAELXD Dex-chan lover Joined Jul 13, 2024 Messages 187 Saturday at 4:14 PM #4 algum imbecil reescreveu a historia e se fez de reizinho
K kamuisensei Member Joined Jun 13, 2023 Messages 29 Saturday at 5:14 PM #5 Sei não, tenho ódio desses protagonistas que parecem não fazer nada, a história parece que vai ser só enrolação e sem desenvolvimento
Sei não, tenho ódio desses protagonistas que parecem não fazer nada, a história parece que vai ser só enrolação e sem desenvolvimento
M M1x Joined Mar 5, 2025 Messages 3 Saturday at 6:35 PM #6 kamuisensei said: Sei não, tenho ódio desses protagonistas que parecem não fazer nada, a história parece que vai ser só enrolação e sem desenvolvimento Click to expand... Só 2 capítulos, não da pra concluir nada ainda. Tem que ver como vai desenrolar, mas é meio genérico mesmo.
kamuisensei said: Sei não, tenho ódio desses protagonistas que parecem não fazer nada, a história parece que vai ser só enrolação e sem desenvolvimento Click to expand... Só 2 capítulos, não da pra concluir nada ainda. Tem que ver como vai desenrolar, mas é meio genérico mesmo.