The Warriors Traduções

Member
Obrigado por estarem traduzindo o mangá de yu-gi-oh! eu fico verdadeiramente agradecido por estarem traduzindo pois muitos de nós fãs não temos condições financeiras de comprar todos os mangás de yu-gi-oh! e com ajuda de vocês podemos ver como de fato foi a obra original do mestre Kazuki Takahashi ah e por gentileza poderiam traduzir yu-gi-oh! R novamente pois o último tradutor não soube traduzir direito então obrigado por essa força pessoal do The Warriors Traduções nós fãs de yu-gi-oh! estamos agradecidos por vocês.

quero agradecer de coração o grupo de vocês, o trabalho de voces é insano e permite que os fas do manga possam finalmente ler essa linda historia que nos tras memorias tão boas, espero que voces nao desistam desse lindo trabalho. Fico agradecido de coração.:hearts:

Group Leader
quero agradecer de coração o grupo de vocês, o trabalho de voces é insano e permite que os fas do manga possam finalmente ler essa linda historia que nos tras memorias tão boas, espero que voces nao desistam desse lindo trabalho. Fico agradecido de coração.:hearts:
Obrigado pela mensagem,
Pode ficar tranquilo que vamos terminar as obras que começamos.

Users who are viewing this thread