2fefcb8a-43e0-467a-ae01-d3ff2bdc4d65
mylovenovels Group Leader Joined Sep 7, 2025 Messages 1,412 Feb 7, 2026 #2 Aww, eles são fofinhos demais, curti esse final! wait its not the end shit
gimme_yuri_plz Dex-chan lover Joined Jan 25, 2026 Messages 1,891 Feb 8, 2026 #3 mylovenovels said: Aww, eles são fofinhos demais, curti esse final! wait its not the end shit Click to expand... Do you speak Portuguese?
mylovenovels said: Aww, eles são fofinhos demais, curti esse final! wait its not the end shit Click to expand... Do you speak Portuguese?
mylovenovels Group Leader Joined Sep 7, 2025 Messages 1,412 Feb 8, 2026 #4 gimme_yuri_plz said: Do you speak Portuguese? Click to expand... I do indeed
gimme_yuri_plz Dex-chan lover Joined Jan 25, 2026 Messages 1,891 Feb 8, 2026 #5 mylovenovels said: I do indeed Click to expand... Que legal! Eu também! O bom é que dá pra acompanhar as traduções em espanhol que estão mais avançadas haha
mylovenovels said: I do indeed Click to expand... Que legal! Eu também! O bom é que dá pra acompanhar as traduções em espanhol que estão mais avançadas haha
mylovenovels Group Leader Joined Sep 7, 2025 Messages 1,412 Feb 9, 2026 #6 gimme_yuri_plz said: Que legal! Eu também! O bom é que dá pra acompanhar as traduções em espanhol que estão mais avançadas haha Click to expand... As traduções em espanhol salvam pra caralho quando a gente não aguenta esperar.
gimme_yuri_plz said: Que legal! Eu também! O bom é que dá pra acompanhar as traduções em espanhol que estão mais avançadas haha Click to expand... As traduções em espanhol salvam pra caralho quando a gente não aguenta esperar.